VEJA MAIS FAMOSOS
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Isabella Santoni: ex-Malhação é um dos nomes cotados para o BBB 23; veja quem também tem chances de ir
Isabella Santoni apareceu como um dos nomes cotados para o BBB 23, que seguirá a dinâmica dos últimos três anos ao unir famosos e anônimos no confinamento. Além dela, outro artista que estaria em negociações com a Globo é o cantor Vitão. Ele participou da Dança dos Famosos deste ano e ficou em segundo lugar.
A ex-Malhação não faz trabalhos na emissora desde 2018, quando esteve em Orgulho e Paixão (2018). Ela ficou conhecida por interpretar Karina em Malhação Sonhos (2014), reprisada em 2021.
Isabella não negou nem confirmou que entrará no reality, mas aproveitou a situação para criar enigma nas redes sociais. "Será que eu vou entrar no Big Brother, gente?", questionou ela nos Stories do Instagram, nesta quarta (28).
"Fico me perguntando se eu tenho amigos de verdade ou se estão de sacanagem comigo. Querem me ver passar vergonha em rede nacional? Estou aqui com essa dúvida", riu a atriz.
Além de Isabella e Vitão, o jornal Extra também apontou que Yasmin Brunet foi sondada por J. B. Oliveira, o Boninho. A ex-mulher de Gabriel Medina demonstrou interesse em entrar para o programa em uma entrevista ao podcast Poddelas, em agosto. A ideia atraiu o chefão.
Envolvida em fofocas desde seu divórcio, em maio, Wanessa Camargo também pode ter uma vaga no reality. Segundo Leo Dias, do Metrópoles, a própria cantora procurou o diretor e pediu para entrar no BBB 23. Ela havia sido convidada em edições passadas, mas recusou por causa de seu então marido, Marcus Buaiz. Atualmente, ela namora Dado Dolabella.
O Notícias da TV apurou que o Big Brother Brasil de 2023 começa em 16 de janeiro, uma segunda-feira. Neste ano, o primeiro episódio foi ao ar no dia 17. Em 2020 e 2021 as temporadas começaram no fim de janeiro. O formato de Pipoca e Camarote e os 100 episódios estão confirmados, assim como o especial BBB Dia 101. Tadeu Schmidt continua como apresentador.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.