Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

CAMAROTE

Yasmin Brunet é cotada para o BBB 23 após fazer pedido a Boninho

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Yasmin Brunet de cabelo solto e vestido roxo decotado

Yasmin Brunet em foto nas redes sociais; modelo é uma das famosas cotadas para o BBB 23

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/9/2022 - 11h12

Após declarar algumas vezes que aceitaria ser confinada no Big Brother Brasil, Yasmin Brunet passou a ser cotada para a 23ª edição do principal reality show da Globo. Os pedidos da modelo chegaram aos ouvidos de J. B. de Oliveira, o Boninho, diretor do programa.

De acordo com informações do jornal Extra, a equipe do BBB 23 já entrou em contato com a ex-mulher de Gabriel Medina para negociar uma possível ida para a casa mais vigiada do Brasil em janeiro do ano que vem.

Uma suposta rivalidade com a ex-BBB Jade Picon por causa de um affair com o surfista, inclusive, pode impulsionar a entrada de Yasmin no reality show e já puxar uma certa torcida. A modelo até entrou em conflito com os fãs da influenciadora digital nas redes sociais.

Além de Yasmin, outra famosa especulada para o Camarote é Wanessa Camargo. A cantora, que chegou a ser convidada em edições anteriores, mas recusou a proposta por causa do pai de seus dois filhos, agora teria se colocado à disposição de Boninho.

Conforme adiantou o Notícias da TV, a divisão entre participantes Pipocas e Camarotes será mantida para a próxima temporada do Big Brother Brasil, que tem previsão de estreia para 16 de janeiro de 2023.

Além disso, o prêmio em dinheiro será mais alto. O valor fixo para o campeão continuará em R$ 1,5 milhão, mas os participantes receberão uma quantia em dinheiro para cada paredão de que conseguirem voltar. O prêmio será pago pelo patrocinador que comprar a cota de R$ 31,2 milhões, que já está à venda.

A Globo já está se movimentando para vender todas as cotas de patrocínio antes mesmo da estreia e arrecadar R$ 1 bilhão. Ao todo, serão 12 cotas fixas de publicidade, divididas em três módulos. Somados, os patrocínios vão dar um faturamento de R$ 713,8 milhões.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.