Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO AR NO VIVA

Por onde anda Cida? Campeã do BBB 4 levou calote com dinheiro do prêmio

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Cida Santos de cabelo solto e camisa estampada com animal print

Cida Santos em foto nas redes sociais; campeã do BBB 4 não tem mais um centavo do prêmio

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 22/7/2022 - 6h15

Cida Santos, campeã do Big Brother Brasil 4, não tem mais nenhum centavo do prêmio que recebeu do reality show, que naquela época tinha o valor de R$ 500 mil. A ex-babá perdeu a maior parte do dinheiro com empréstimos a conhecidos que nunca foram devolvidos.

A primeira coisa que a ex-participante fez com o dinheiro do prêmio foi comprar uma casa própria, com piscina, na cidade de Mangaratiba (RJ), onde nasceu. Ela também comprou uma casa para a irmã e quitou dívidas de alguns familiares.

Os problemas com dinheiro, no entanto, começaram quando ela aceitou ser fiadora de uma assessora de imprensa que teve. A mulher nunca pagou a dívida, o que fez com que Cida fosse acionada na Justiça. Por causa disso, ela precisou gastar o que sobrou do prêmio com o processo e advogados.

Sem saída e sem mais recursos, a fluminense viu a casa dos sonhos ir a leilão para poder limpar o nome sujo --essa era a última coisa que ainda restava do prêmio. Apesar disso, ela afirmou que não se arrependeu de ajudar a família.

Vida pessoal

Assim que deixou o confinamento, Cida contratou o policial Carlos José Pimenta como segurança. A relação profissional evoluiu para um romance. O casal passou a morar junto, se casou e teve dois filhos. Três anos mais tarde, a campeã denunciou o companheiro por agressão, e o relacionamento chegou ao fim.

Em 2014, Cida se candidatou para o cargo de deputada federal pelo Rio de Janeiro, mas não conseguiu se eleger. A ex-BBB se casou pela segunda vez em 2019 e atualmente mora com o novo marido e os dois filhos, hoje adolescentes, em uma casa simples na cidade de Itaguaí, região metropolitana do Rio de Janeiro.

Sem emprego fixo, a ex-babá recebeu algumas propostas para trabalhar no meio artístico e recusou todas, mas usa as redes sociais, nas quais acumula 16 mil seguidores, para comentar as edições mais recentes do Big Brother Brasil. Durante a pandemia da Covid-19, ela revelou que tinha planos de lançar um canal no YouTube, mas não chegou a colocar em prática.

A primeira mulher a vencer o reality show da Globo ainda mantém amizade com Solange Vega, a Sol "iarnuou", que fez bastante sucesso na edição.  As duas aparecem juntas constantemente nas redes sociais.

O BBB 4 está no ar atualmente no canal Viva, a partir das 16h15 dos sábados ou nas madrugadas de domingo, a partir das 2h25.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.