Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA HOJE

Atração do Viva, BBB 4 foi fenômeno com Sol 'iarnuou', talarica e gaiola

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Solange 'Iarnuou' Couto no BBB 4

Solange 'Iarnuou' Couto no BBB 4; ex-participante foi um dos fenômenos da história do reality

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 16/7/2022 - 6h25

O Big Brother Brasil 4 entra na grade do canal Viva a partir deste sábado (16). Em 2004, ano em que foi ao ar na Globo, a atração virou um fenômeno com provas de resistência raiz, romances e barracos. Solange Couto, a Sol 'iarnuou', fez tanto sucesso que os vídeos dela confinada são virais até hoje, 18 anos depois.

A quarta edição foi a responsável por apresentar Marcelo Dourado ao Brasil --seis anos depois, ele voltou ao reality show e venceu a décima temporada. O lutador, inclusive, foi protagonista de um triângulo amoroso na casa, mesmo tendo entrado lá comprometido.

Dourado namorava a "Ursa" (apelido que ele usava para se referir à amada), mas se envolveu com Juliana Lopes. Não contente com apenas uma traição, ele ainda deu umas escapadas com Antonela Avellaneda --a mesma que se envolveu em uma suposta traição com Pyong Lee em Ilha Record --que fez por merecer a fama de talarica e foi a quarta eliminada.

Um outro romance bastante intenso foi o de Sol com Rogério Dragone. O casal protagonizou inúmeras cenas de sexo, o que despertou a ira de Marcela Queiroz --ela e Solange armaram um dos maiores barracos da temporada, com a gritaria rolando solta.

Apesar da treta, Marcela foi responsável por um dos momentos mais fofos do programa: a ida de sua filha, de nove anos, ao confinamento. Naquela época, o presente do anjo era atender um desejo do vencedor da prova, que poderia ser, literalmente, qualquer coisa.

Mas o grande destaque da quarta temporada caiu na conta de Sol mais uma vez. Em uma prova de resistência na qual os participantes precisavam ficar presos em uma gaiola, a frentista irritou os adversários ao interpretar sua própria versão de We Are the World, de Michael Jackson (1958-2009), que lhe rendeu o apelido de "Sol iarnuou".

A edição também contou com nomes marcantes como Marcelo Zulu, que participou do No Limite 5, e da campeã Cida Santos.

Confira abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.