Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A PONTE

Por dinheiro? Danielle Winits revela por que aceitou reality de R$ 500 mil

DIVULGAÇÃO/HBO MAX

Danielle Winits em A Ponte, reality show da HBO Max

Danielle Winits em A Ponte, reality show da HBO Max: atriz enfrentou traumas no confinamento

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 2/7/2022 - 6h35

Danielle Winits é uma das celebridades do reality A Ponte, da HBO Max. A atriz foi convidada para ficar confinada em uma cabana, no meio do nada, sem ao menos saber do que se tratava. Engana-se quem pensa que a artista aceitou a proposta só para levar o prêmio de R$ 500 mil: seu maior desejo era que o público parasse de enxergá-la como um estereótipo de privilégio.

A atração foi gravada no auge da pandemia de Covid-19, quando a atriz aceitou ficar longe do marido, André Gonçalves, e dos filhos, Noah e Guy, em nome do desafio. "A oportunidade de poder estar livre naquele momento de muito medo e de poder ser eu mesma sem qualquer personagem foram elementos decisivos pra que eu topasse a jornada", conta ela ao Notícias da TV.

"Meu maior receio era se o grupo conseguiria se desprender da imagem da atriz, das personagens de toda uma vida, e se atrelar à pessoa da vida real. Por conta de tantos personagens em alguns estereótipos direcionados mais às mulheres, o público poderia ainda fazer uma imagem misturada. Mas acredito que essa fusão já vem sendo dissipada ao longo de tantos anos já, de trabalho e de vida", explica.

Apresentado por Murilo Rosa, A Ponte confina 12 pessoas em um chalé isolado por uma floresta e um lago. O objetivo deles é construir uma ponte de 200 metros em 20 dias com materiais disponíveis no local (bambu, madeira e corda) para chegarem até o prêmio.

Ao longo dos episódios, eles vivem dilemas que os obrigam a tomar decisões como eliminar alguém do jogo ou diminuir o prêmio. Um desses segredos colocou a participação de Danielle em risco. Mesmo assim, ela assegura que teria repartido o "tesouro" até com os inimigos caso tivesse continuado na disputa --ela é eliminada no episódio sete.

"A experiência de A Ponte mostra o que cada um entende por igualdade e preconceitos em todas as vertentes, princípios básicos como empatia, caráter, acolhimento e lealdade. O meu propósito seria o de poder dividir o prêmio por igual entre todos, sem distinção. Construção requer união de forças e de princípios", dispara.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.