Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAI DA TUMBA

Além da Ilusão: Bento 'ressuscita' e chacoalha romance de Letícia e Lorenzo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bento (Matheus Dias) está ao lado de Silvana (Thayla Luz) em cena de Além da Ilusão, novela das seis

Recuperado, Bento (Matheus Dias) dirá a Silvana (Thayla Luz) que voltará ao Brasil na novela

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 2/7/2022 - 5h00

Dado como morto, Bento (Matheus Dias) decidirá "ressuscitar" em Além da Ilusão. Após voltar a andar com a ajuda de Silvana (Thayla Luz), o rapaz retornará ao Brasil, mas encontrará Letícia (Larissa Nunes) prestes a se casar com seu melhor amigo, Lorenzo (Guilherme Prates), na novela das seis da Globo. A chegada do escritor à vila operária chacoalhará o romance do casal. 

Paraplégico depois de ser baleado na Segunda Guerra Mundial (1939-1945) o filho de Abílio (Luciano Quirino) reverterá totalmente seu quadro clínico e recuperará os movimentos das pernas. Ele contará à integrante da resistência italiana que voltará para a casa para revelar a todos que mentiu sobre sua morte no front. 

Bento, então, escreverá uma carta para comunicar ao comerciante que voltará ao país. Ele pedirá que o colega prepare sua família e Letícia para quando receberem a notícia de sua falsa morte. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo da próxima sexta-feira (8). A mensagem, porém, acabará nas mãos de Giovanna (Roberta Gualda).

Ao abrir a correspondência, a dona do bar tomará uma atitude drástica. Com medo de destruir a felicidade do único filho, que estará nos preparativos do casório com a professora, ela rasgará a carta e ninguém, além dela, saberá sobre a volta do ex-soldado a Campos dos Goytacazes (RJ). 

Mais adiante, o escritor chegará radiante ao local onde cresceu disposto a recuperar todo o tempo perdido, mas verá Letícia e Lorenzo prestes a subir ao altar. Será que professora vai desistir de se casar ao ver que o ex-marido está vivo? A mocinha sempre foi perdidamente apaixonada pelo cronista. No entanto, ela já terá se entregado ao seu atual noivo no folhetim de Alessandra Poggi.

A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#107 - Madeleine volta em Pantanal? Novela dá pista" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.