Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MOMENTO DE DESCOBERTA

Pantanal: Juma se toca em cena íntima antes de perder a virgindade com Jove

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juma (Alanis Guillen) está deitada em cima de Jove (Jesuita Barbosa) em cena da novela Pantanal

Juma (Alanis Guillen) se entregará para Jove (Jesuita Barbosa) em cena íntima de Pantanal

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 2/7/2022 - 5h00

Após muita resistência, Juma (Alanis Guillen) vai se entregar para Jove (Jesuita Barbosa) em Pantanal. Mas, antes de perder a virgindade com o amado, a selvagem terá um momento íntimo de descoberta do próprio corpo e se tocará na novela das nove da Globo. "Tô lhe querêno como nunca lhe quis", balbuciará a menina-onça.

Nas cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo deste sábado (2), o Velho do Rio (Osmar Prado) revelará para a protegida que só não morreu queimado no incêndio do bioma porque precisa ver nascer o fruto do amor entre um Leôncio e uma Marruá.

"É da tua natureza. Tá no teu caminho, como tá no caminho, de toda árvore, fruto. Num tem motivo pr'ocê lutá contra... Eu num morri no fogo porque tinha que aqui pra recebê um fio seu. Pra uma cruza do sangue dos Leôncio c'um Marruá! Me dá esse bisneto. Aceita o seu destino. Bota ele nas minhas mão... E me dêxa cumprí o meu", implorará o encantado, que estará se recuperando dos ferimentos na tapera da jovem.

A amiga de Muda (Bella Campos) rejeitará a possibilidade de ir morar na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) depois do casamento com o fotógrafo. "Num quero vivêcum eles... Num gosto daquela vida. Num gosto de nada dali", reclamará a mocinha. "E nem precisa gostá... O teu lugar é aqui. Aqui ocê vai criá os seus marruázinho", avisará o ancião.

Mais tarde, a personagem de Alanis Guillen refletirá sobre as palavras do protetor do bioma e começará a cogitar ter um filho com o rapaz: "Inda que o Joventino num quera morá, ele pode me o meu marruázinho. Depois, ele batê asa daqui. É isso o que os pássaro mais faiz, num é? Espaiá semente e seguí o seu rumo".

Juma lembrará do namorado e prometerá ser menos arisca com ele: "Se ele vortá aqui, num vô me negá mais pra ele. É. Num! Mãe disse que me teve contra vontade dela... Mais, despois que me largô nas água, foi buscá de vorta!". Ela, então, começará a passar as mãos pelo corpo e sussurrará:

E ele tem as mão macia... E é carinhoso. Tem a boca quente. Quando ele me abraça, me dá arrepio. Eu tô querêno, Joventino... Tô lhe querêno de veiz! Lhe querêno como nunca lhe quis... Vem pra mim... Vorta pra mim...
Juma e Jove no rio

Mocinhos terão a primeira vez no rio

Juma e Jove fazem maratona de sexo

Pouco tempo depois, o filho de Madeleine (Karine Teles) atenderá aos apelos da jovem e surgirá na tapera. O rapaz estranhará o comportamento manso da pantaneira, que contará sobre a conversa que terá tido com o Velho do Rio.

"Ele disse que eu tô certa em não ir embora daqui. E disse que, se eu der um marruázinho a ele, ele vai pegá ele pela mão, que nem fez comigo quando era pitiquita", narrará a marrenta. Na sequência, ela se jogará em cima do amado e o beijará com paixão: "Eu quero ocê, Joventino. Eu quero ficá prenha d'ocê. Quero um filho seu".

Os pombinhos irão até o rio e farão juras de amor. "Eu não vou te deixar nunca na vida, Juma... Mas eu não posso ficar aqui... Com você", repetirá Jove, sobre ir morar na tapera. "Fica mais eu... Aqui... Eu quero te ter... Eu quero ocê", apelará a menina-onça. 

"Eu nunca vou cansar de repetir o quanto eu te amo, Juma... O quanto eu sempre te amei, Juma Marruá", declarará o fotógrafo. "Eu quero sua. sua pra sempre", afirmará a protagonista. "Como eu esperei ouvir você dizer isso", sussurrará Jove. "Eu te quero. Agora", consentirá a jovem, ao se entregar para o seu primeiro amor.

Mais tarde, o casal aparecerá conversando na tapera. "Se eu subesse que era bão assim... Num tinha esperado tanto", admitirá a herdeira de Maria (Juliana Paes). Os dois aproveitarão para ir para a cama mais uma vez.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.