Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAROLINA NOVAES

Noiva de Casamento às Cegas debocha de vácuo que recebeu no reencontro

REPRODUÇÃO/NETFLIX

A participante do reality Casamento às Cegas Brasil, da Netflix, Carolina Novaes olha séria em cena do reencontro dos casais

Carolina Novaes no Casamento às Cegas Brasil - O Reencontro, divulgado na quinta (4)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/11/2021 - 10h42

Uma das noivas que havia dito sim no altar em Casamento às Cegas Brasil, Carolina Novaes debochou do vácuo que recebeu de Hudson Mendes, com que se casou no programa e já separou, durante o reencontro dos casais do reality da Netflix. No final da edição especial, a participante estendeu a mão para o ex, que a ignorou.

"Bom dia! Os que terão uma sexta linda vão tocar aqui na minha mão", brincou a advogada em seu perfil no Twitter na manhã desta sexta-feira (5). No reencontro mediado pelos apresentadores Klebber Toledo e Camila Queiroz, Carol e Hudson anunciaram que não estão mais juntos, mas sem revelar o motivo da separação.

A ex-noiva se mostrou desconfortável ao longo da edição especial e deu a entender nas redes sociais que o término teria sido motivado pelas coisas que Mendes disse em frente às câmeras, mas pelas costas dela. 

Em um desabafo publicado na noite de quinta-feira (3), Carol explicou que estava magoada. "Vocês estão dizendo que ele me pediu desculpas. Ele nunca me pediu desculpas por nada que fez e me machucou. Os motivos são nossos, e eu não vou expor, sabe por quê? Porque dói!", escreveu ela.

"Discutir com ele no programa adiantaria de que? Nada. Traria mais dor, pois se a pessoa não acha que errou não tem o que fazer. Revirei os olhos, a única reação que consegui ter. Era aquilo ou choro. Assistam novamente, reparem detalhes. A mulher forte nem todo dia tem força e tá tudo bem", continuou a presidente da Comissão de Igualdade Racial e Gênero da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Pinheiros, em São Paulo.

"Vocês esperavam uma Carol muito forte, que bateria de frente como fez no reality todo, [mas] não teve. Porque Carol estava triste. Sinto dizer, eu sou humana e nem todo dia tenho força. Não deu certo, só desejo aquilo que falei no programa e vida que segue", concluiu a participante do reality da Netflix. 

Confira as publicações de Carolina Novaes no Twitter: 

Veja o reencontro de Casamento às Cegas na íntegra: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.