Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TESTOU POSITIVO

Com Covid-19, Fabricio Battaglini é afastado às pressas do Mais Você

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O apresentador Fabricio Battaglini no Mais Você de quinta-feira (4), na Globo

Fabricio Battaglini no Mais Você de quinta-feira (4); apresentador está com Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/11/2021 - 9h46
Atualizado em 5/11/2021 - 9h54

Substituto de Ana Maria Braga no Mais Você, Fabricio Battaglini testou positivo para a Covid-19 e foi afastado às pressas da apresentação do programa. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (5) por Talitha Morete, que também foi escalada para cobrir a licença-médica da titular. "Eu fiz o teste, tá tudo tranquilo, mas o Fabricio vai ficar 14 dias afastado", explicou a repórter da Globo.

A parceira de Battaglini abriu o matinal com as informações. "Como vocês podem ver, hoje eu tô aqui sem meu companheiro porque ele testou positivo pra Covid, mas ele está bem. A gente trabalhou aqui um do lado do outro sem máscara, mas guardamos uma distância segura", avisou ela.

"Eu fiz o teste, tá tudo tranquilo, mas o Fabricio vai ficar 14 dias afastado, então bora sextar juntos?", prosseguiu a comunicadora.

Em seu perfil no Instagram, Fabricio Battaglini avisou aos seguidores que está bem. "Como a Talitha anunciou, tô de pijamão aqui porque fui pego pela Covid. Fazemos teste na Globo dia sim, dia não. O de quarta, deu negativo. Hoje, positivei. E, claro, já tô de molho aqui em casa", disse o apresentador.

"Sintoma? Quase nenhum por enquanto. Só a voz, que ficou anasalada. Mas tenho que acompanhar. E ficar longe de todo mundo por uns dias. Já já tô de volta! E cuide-se! Mesmo vacinados (como eu, que tomei a dose única), não estamos livres da doença. Bom fim de semana!", completou o também repórter do Mais Você.

Ana Maria Braga sofreu uma queda em casa no final de outubro e precisou ser hospitalizada. A apresentadora recebeu alta dois dias após o acidente e está afastada do trabalho desde 25 de outubro. Na quarta-feira (3), a cozinheira anunciou que estará de volta ao estúdio do programa na próxima segunda-feira (8).

Confira o anúncio de Talitha Morete no Mais Você desta sexta-feira (5): 

Veja a publicação de Fabricio Battaglini no Instagram:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.