Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM DESCULPA

Bila implora por perdão de Israel, mas é humilhada em Gênesis: 'Sem vergonha'

REPRODUÇÃO/RECORD

Bila (Patrícia França) está em pé na tenda de Israel (Petrônio Gontijo), com um lenço na cabeça; ela chora

Bila (Patrícia França) vai implorar o perdão de Israel (Petrônio Gontijo) na reta final de Gênesis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/11/2021 - 10h37

Bila (Patrícia França) vai implorar pelo perdão de Israel (Petrônio Gontijo) por ter se envolvido com Rúben (Filipe Cunha) na reta final de Gênesis. A criada, porém, será humilhada e escorraçada da tenda do líder do assentamento na novela bíblica da Record. "Sem vergonha", disparará o ancião.

A concubina irá atrás do patriarca nas cenas que irão ao ar a partir do capítulo desta sexta-feira (5). "Eu queria que a gente conversasse. Você nunca vai me perdoar, não é?", perguntará a serva. "Pelo quê, se você nunca me pediu perdão?", devolverá o líder folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro.

"Me perdoa. Eu fui tola. Tudo o que eu queria, tudo o que eu sempre quis desde que Raquel [Gisele Tigre] me deu como concubina era a sua atenção, o seu amor. Mas você me negou. Eu fui tola. Eu fui burra. Eu não pensei nas consequências. Quando eu vi...", tentará se justificar Bila sobre o tórrido romance com o filho mais velho de Lia (Ingra Lyberato).

O pai de José (Juliano Laham) reagirá irritado: "Então agora a culpa é minha? É minha culpa que você se deitou com o meu filho?". Desesperada, ela tentará se explicar: "Eu fui tola, Israel! Eu fui burra. Eu não pensei... Eu tava carente e quando eu vi". 

O pai de José (Juliano Laham) a humilhará: "Você foi sem vergonha, isso sim. Como você pôde? Meu próprio filho! A quem viu nascer e a quem pegou no colo". "Eu fui fraca, eu errei. Me perdoa", suplicará Bila mais uma vez sobre o romance que fez Rúben perder a primogenitura ao ser pego no flagra.

Ela ainda segurará o rosto de Israel: "Me perdoa. Eu te amo. Tudo o que eu queria é que você tivesse olhos para mim". O pastor não deixará barato e dará uma invertida na serva: "E isso justifica mau-caratismo? Você me traiu. A mim, aos seus filhos. A você mesma".

"Você sabe muito bem que a única razão para estar viva e não ter sido punida por ter adulterado foi porque eu não a denunciei. Eu permiti que você ficasse aqui, vivesse entre nós, mesmo depois do que você e Rúben fizeram comigo. Se contente com isso", concluirá Israel. 

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer na trama bíblica e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.