Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INOPORTUNO

Nos Tempos do Imperador: Tonico atrapalha declaração de Nélio para Dolores

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tonico (Alexandre Nero) está ao lado de Dolores (Daphne Bozaski) e conversa com Nélio (João Pedro Zappa), que está de costas na foto, em evento

Tonico (Alexandre Nero) atrapalhará declaração de Nélio (João Pedro Zappa) para a mulher

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/11/2021 - 8h39

Nélio (João Pedro Zappa) finalmente tomará coragem para se declarar para Dolores (Daphne Bozaski), mas será atrapalhado por Tonico Rocha (Alexandre Nero) em Nos Tempos do Imperador. Quando o assessor estiver prestes a falar sobre os seus verdadeiros sentimentos à mocinha, o vilão chegará e lhe dará um susto na novela das seis da Globo.

Nas cenas previstas para irem ao ar nesta sexta-feira (5), o rapaz fará companhia para a jovem logo após a morte de Eudoro (José Dumont) em sua casa. "A tristeza nessas horas é imensa", dirá o funcionário do deputado, tentando confortá-la. "A tristeza anda comigo, de mão dada, desde que me conheço. Não tem porque se aperrear", responderá a garota.

"Como não? Além disso, o seu pai pediu para que eu tomasse conta da senhora", comentará Nélio. "Painho pediu isso, foi? Por quê?", questionará a irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski). "Porque... Bom...  Porque ele percebeu que eu... Lhe quero... Muito bem", insinuará o bacharel.

Dolores demonstrará surpresa. "Na verdade, o que eu sinto é mais que...", dirá o filho de Lota (Paula Cohen), sendo interrompido pelo marido da amada. "Mas tu ainda não se escafedeu daqui, Nélio?", indagará o vilão, deixando o funcionário assustado.

"Ele estava me fazendo companhia, Tonico", tranquilizará a mulher o dono do jornal O Berro. "Mas agora que você já chegou... Boa noite", dirá o rapaz, desapontado, ao se despedir do casal. 

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.