Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

TIRO ERRADO

Nem beijo salva: Tierry se dá mal e vai parar na repescagem da Dança dos Famosos

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Tierry e Carla Bruno na Dança dos Famosos

Tierry e Carla Bruno na Dança dos Famosos; cantor foi para repescagem após beijar professora

ERICK MATHEUS NERY

erick@noticiasdatv.com

Publicado em 15/5/2022 - 20h45

Nem o beijo de língua entre Tierry e Carla Bruno foi capaz de assegurar a permanência da dupla na Dança dos Famosos. No Domingão com Huck deste domingo (15), o cantor acumulou o pior saldo do time masculino e terá que disputar uma última chance na disputa junto com Vitão, Xande de Pilares, Ana Furtado, Gkay e Zezé Polessa

O ex-namorado de Gabi Martins e a bailarina abriram as apresentações da noite com o clássico Se Ela Dança, Eu Danço, do MC Leozinho. No entanto, a professora logo avisou que a dupla ensaiou apenas dois dias da semana devido a agenda de shows do cantor.

Ao longo da performance, eles se empolgaram e protagonizaram um beijo de língua, o que acendeu um alerta em Luciano Huck: "Mateus Solano, na sua opinião, esse beijo foi técnico ou não?".

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, dançou Agora Eu Sou Solteira, da Gaiola das Popozudas. Após a performance com Mayara Rosa, o economista fez um discurso em prol do respeito ao ritmo musical. Por isso, a plateia aplaudiu o ex-BBB de pé. A dupla conseguiu notas altas dos jurados técnicos Zebrinha e Ana Botafogo, o que provocou êxtase nos competidores.

Ao som de Vou Desafiar Você, do MC Sapão, Vitão e Gabe Cardoso foram a terceira dupla da noite. O ex-namorado de Luísa Sonza fez um protesto a favor da população indígena, o que emocionou Carlinhos de Jesus. O jurado carrasco deu nota 8,9 para a coreografia.

Sérgio Menezes e Mariana Torres rebolaram com Cerol na Mão, do Bonde do Tigrão. A dupla recebeu nota 9 de Zebrinha, mas o coreógrafo alertou o ator: "Ainda sinto falta de um pouco mais de explosão. Você tem essa bomba lá dentro, bote para fora!".

Douglas Souza pisou no palco do programa e logo jogou charme para Ana Botafogo: "Você está tão linda hoje, que pele boa!". Junto com Bia Marques, o atleta dançou Ela é Top, do MC Bola. Sem vergonha, Souza abaixou a calça e mostrou que usava uma calcinha com enchimento para aumentar o tamanho do bumbum, batizada como Tania.

Xande de Pilares e Lore Improta fecharam a noite com Glamurosa, hit do MC Marcinho. No entanto, a professora recebeu um puxão de orelha de Zebrinha: "Acredito que você teve a maior boa vontade de fazer uma coreografia que privilegiasse os dois, mas isso não aconteceu".

Confira o ranking da noite:

  1. Gil do Vigor e Mayara Rosa - 169,1 (classificados)
  2. Sérgio Menezes e Mariana Torres - 169,0 (classificados)
  3. Douglas Souza e Bia Marques - 168,6 (classificados)
  4. Xande de Pilares e Lore Improta - 168,1 (repescagem)
  5. Vitão e Gabe Cardoso - 167,8 (repescagem)
  6. Tierry e Carla Bruno - 166,8 (repescagem)

Assista trechos das performances da noite:


Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.