Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGUROU AS LÁGRIMAS

Mateus Solano fica envergonhado com surpresa no Domingão: 'Meu Deus'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Mateus Solano no Domingão com Huck

Mateus Solano no Domingão com Huck; ator ficou envergonhado com homenagem surpresa no programa

Mateus Solano ficou envergonhado ao participar de uma versão compacta do Arquivo Confidencial no Domingão com Huck. Neste domingo (15), o jurado artístico da Dança dos Famosos foi surpreendido com depoimentos da família e de atores com quem já contracenou ao longo da carreira. "Meu Deus do céu", gritou ele.

"Poxa vida, costumo dizer que realização profissional é isso: quando você encontra pessoas que te construíram enquanto pessoa e artista, e elas rendem homenagens como essa. Nem tenho onde enfiar a minha cara", complementou Solano.

Antes das performances dos competidores da disputa de dança, Luciano Huck recordou a trajetória profissional do intérprete de Guilherme em Quanto Mais Vida, Melhor!. A surpresa do apresentador contou com depoimentos dos atores Antonio Fagundes, Susana Vieira, Marcos Caruso e Valentina Herszage.

Em seguida, Huck exibiu vídeos da mulher de Solano, a atriz Paula Braun, e dos filhos do casal, Benjamin e Flora. Neste momento, o galã segurou as lágrimas e abraçou o marido de Angélica.

Confira trechos do programa:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.