Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEJA RANKING

Gkay e Zezé Polessa derrapam na Dança dos Famosos e vão para repescagem

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A influenciadora digital Gkay e o coreógrafo Rodrigo Thomaz na Dança dos Famosos deste domingo (8)

Gkay e Rodrigo Thomaz na Dança dos Famosos deste domingo (8); eles estão na repescagem

DANIEL FARAD

Publicado em 8/5/2022 - 20h34

Jojo Todynho escapou por pouco mais de um ponto da repescagem da Dança dos Famosos deste domingo (8). A cantora se deu bem no ritmo do funk e avançou para a próxima fase ao lado das atrizes Jéssica Ellen e Vitoria Strada. Com as menores notas da noite, a influenciadora Gkay e a intérprete Zezé Polessa ainda vão ter uma última chance para continuar na competição.

O júri artístico do Domingão foi formado pela apresentadora Angélica e Déa Lúcia, mãe do comediante Paulo Gustavo (1978-2021). As avaliações técnicas, mais uma vez, ficaram a cargo dos coreógrafos Zebrinha e Carlinhos de Jesus, além da bailarina Ana Botafogo.

Huck ainda trouxe familiares de cada uma das competidoras para assistir os números em homenagem ao Dia das Mães. Em um sofá ao lado do palco, estavam: Yedda Polessa, mãe de Zezé Polessa; Maria das Graças, mãe de Gkay; Rita Maria, avó de Jojo Todynho; Marisete Longaray, mãe de Vitoria Strada; e Nilma Dias, mãe de Jessica Ellen.

Elas se juntam a Ana Furtado que, ao ter testado positivo para Covid-19, foi enviada direto para a repescagem. "Estou bem, não tenho sintoma nenhum, não quero que ninguém fique preocupado comigo. Foi a primeira vez que eu peguei, eu me cuidei muito nestes dois anos, mas acabou acontecendo", escreveu a apresentadora, nas redes sociais.

Como foi a noite de apresentações

Zezé Polessa foi a primeira a se apresentar ao lado de Hugo Frade. "Você é aquela pessoa que imprime elegância em tudo o que faz e conta histórias genialmente, encarnando essa funkeira. Fez até o passinho que eu não sei fazer", analisou Zebrinha, que deu 8,8.

Gkay e Rodrigo Thomaz deram continuidade à noite. "Hoje eu achei você maravilhosa, como todos os dias, você tem que se concentrar para dar conta do recado. Rebolou de um jeito impressionante", elogiou Angélica, com a nota máxima.

Jojo Todynho e Rolon Ho vieram em seguida ao som de Vermelho, de Gloria Groove. "Adorei a sarrada, acho que você está bem no espírito do funk. Não só por ser jovem, mas pela sua arte, pela sua profissão. Mas pela adequação da coreografia. Esse é o papel do parceiro. A dança é vida. Quem respira, pode dançar. Todos, todas e todes", ponderou Carlinho de Jesus, com um 8,7.

Vitoria Strada e Wagner Santos foram aplaudidos de pé. "Eu acho que teve alegria, descontração e sensualidade", resumiu Ana Botafogo, somando um 9.1.

Jéssica Ellen e Marcos Lobo fecharam a rodada. "Ela é maravilhosa, ele é incrível. Nota nove. Mentira. Nota dez", brincou Déa Lúcia.

Confira o ranking da Dança dos Famosos

1º lugar: Vitoria Strada – 169,6 pontos
2º lugar: Jéssica Ellen – 169,4 pontos
3º lugar: Jojo Todynho – 168,1 pontos
4º lugar: Gkay – 167,0 pontos
5º lugar: Zezé Polessa – 166,2 pontos
6º lugar: Ana Furtado –112,2 pontos


Saiba tudo que acontece nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#76 - O que podemos esperar do Power Couple 2022?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.