Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

JÚRI ARTÍSTICO

Lilia Cabral banca a sincerona na Super Dança: 'Julgar precisa ter coragem'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Lilia Cabral segura microfone na mão para dar nota sobre candidata na Super Dança dos Famosos

Lilia Cabral participou do júri artístico da Super Dança dos Famosos neste domingo (22)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/8/2021 - 18h54

Convidada do júri artístico deste domingo (22) da Super Dança dos Famosos, Lilia Cabral se mostrou pouco à vontade no começo do programa. Ela disse que foi convidada e, com uma expressão bem reticente, soltou ao ter de avaliar o desempenho de Viviane Araujo na salsa. "Julgar precisa ter coragem", disse a atriz, sincera.

Ela, entretanto, foi extremamente generosa com a colega de elenco de Império, novela que está sendo reapresentada pela Globo. Fez um discurso superpositivo da apresentação da candidata.

"A sua grandeza é uma coisa espetacular. Você vem e traz uma luz sei lá de onde que é isso. Na outra encarnação, eu juro que eu quero conhecer alguém que fique aqui do meu lado me encaminhando dessa forma. Porque é muito difícil. E você se mantém lindamente sempre, com sua ética, brios, luz e, principalmente, sua inteligência", disse Lilia.

Ela quase fez a Naná de Império chorar no palco. "Sou apaixonada pela Lilia, sou privilegiada de poder ter trabalhado com a Lilia", comentou Viviane, agradecendo todo a apoio que a jurada fez sobre sua dedicação à competição e que refletia sobre sua atuação na novela. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.