Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Império: Naná vira 'Dona Flor' e propõe se casar com Xana e Antônio

Reprodução/TV Globo

Ailton Graça (Xana) e Viviane Araújo (Naná) em cena da novela Império, da TV Globo - Reprodução/TV Globo

Ailton Graça (Xana) e Viviane Araújo (Naná) em cena da novela Império, da TV Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 23/2/2015 - 23h56
Atualizado em 24/2/2015 - 5h00

Naná (Viviane Araújo) vai surpreender Xana (Ailton Graça) e Antônio (Lucci Ferreira) ao propor se casar com os dois em Império, novela das nove da Globo. A manicure decidirá que quer adotar Luciano (Yago Machado) e, para tal, precisará se casar no papel com Xana. Como gosta de Antônio, irá sugerir ao amado uma vida a três. Xana também surpreenderá nos próximos capítulos. Em uma entrevista para adoção de Luciano, o cabeleireiro aparecerá vestido de homem, dirá que é o noivo de Naná e deixará a entrevistadora encantada com seu jeito másculo e gentil.

"Todos se voltam e veem Xana, superbofe, sem maquiagem ou brincos, de paletó e gravata", indica o autor Aguinaldo Silva no roteiro entregue aos atores. "Adalberto?", dirá Naná, deixando escapar o verdadeiro nome de Xana. "Mas o nome do seu noivo não era Antônio?", perguntará a diretora, que se chama Mírian e cujo nome da atriz não foi divulgado pela emissora. "Antônio Adalberto, seu criado", vai falar Xana, com voz grossa.

Enquanto Xana estiver dizendo que deseja adotar Luciano para formar uma família com Naná, Antônio estará agoniado no restaurante porque Merival (Roberto Pirillo) chegará para almoçar e exigirá ser atendido por ele. Mírian, que será levada à pensão de Xana por Etevaldo (André Gonçalves), vai adorar a visita e dirá que voltará em breve para dar boas notícias.

"Que loucura foi essa, bee? Quando a diretora souber que tu não é o Antônio, é capaz de voltar atrás da decisão e impedir que eu adote o menino... E agora?", vai disparar a manicure, que será convencida por Lorraine (Dani Barros) que para poder ficar com Luciano ela terá mesmo de se casar com Xana.

O cabeleireiro ficará empolgado e nos próximos capítulos vai aparecer mandando fazer as alianças na Império das Joias. No entanto, Naná não desistirá de viver com Antônio. Ela avisará ao noivo que vai ter de formalizar o casamento com Xana para conseguir adotar Luciano, mas dirá também que continua disposta a se casar com ele. "E o sentimento, Naná? E eu? Como é que eu fico nessa história?", perguntará maître.

Ailton Graça (Xana) flagra beijo dos personagens de Viviane Araújo e Lucci Ferreira 

A proposta

"Fica aqui com a gente, claro! Eu, você e ele, aqui na nossa casa, criando o Luciano e vivendo juntos, ué", responderá a manicure. "Você tá me propondo... Uma vida a três?", questionará Antônio. "Pensa que é fácil propor uma coisa dessas? Eu gosto de você, Antônio... Mas só tem esse jeito! Você sabe que adotar o Luciano sempre foi a prioridade", vai explicar a "Coxuda".

"O problema é que eu gosto de você, não do Xana. Eu não quis dizer que odeio o cara. Mas ele... Não é meu tipo, vamos dizer assim", argumentará o maître, deixando Naná confusa. Ela pedirá para ele não dar sua decisão final no momento. "Nunca imaginei dividir uma mulher com outro! Quando te falei em construir um lar, não pensei que ia ser assim. Eu queria era uma família certinha", comentará ele, que acabará concordando em pensar melhor sobre o assunto.

"Mas hoje em dia tem família de tudo que é jeito! Por que a nossa ia ser mais certinha do que as outras, me diz? Se com dois é bom, claro que com três vai ser melhor ainda! Pensa primeiro", vai pedir Naná, que na sequência avisará Xana que, se Antônio topar, eles vão ficar os três juntos cuidando de Luciano.

Essa sequência irá ao ar a partir do dia 2 em Império.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Prêmio NTV Melhores do ano

Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Gui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casosConfinado em A Fazenda 13, Dynho não sabe que Mirella pediu divórcio; como fica o caso?Quanto Mais Vida, Melhor enfrentou perrengues mesmo antes de estrear; conheça a trama

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas