Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GRAHAM NORTON

Queen of the Universe: Apresentador quebra a cara após desconfiar de drags

REPRODUÇÃO/PARAMOUNT+

Imagem de Graham Norton no estúdio do Queen of the Universe

Graham Norton no Queen of the Universe, reality do Paramount+; apresentador quebrou a cara na disputa

Um dos principais apresentadores da BBC na Inglaterra, Graham Norton admite que desconfiou do talento das participantes do Queen of the Universe, reality musical do Paramount+. No entanto, quando as drag queens subiram no palco da disputa, o titular logo quebrou a cara.

"A produtora, durante a preparação, me disse: 'Elas [as drags] são incríveis, são ótimas cantoras'. Pensei: 'Sim, tenho certeza que elas são boas' [em tom de desconfiança]. Porém, elas realmente eram muito boas! É alucinante, algumas apresentações são tão emocionantes que me impressionaram", admite Norton em entrevista ao Notícias da TV.

Na competição produzida por RuPaul, drags de diversas partes do mundo se apresentam para uma plateia ao vivo e são avaliadas pelas juradas Michelle Visage, Leona Lewis, Trixie Mattel e Vanessa Williams. Aqui, além da voz, as roupas e o comportamento das competidoras também entram no julgamento.

A gaúcha Grag Queen, que acumula mais de 2 milhões de fãs no TikTok, representa o Brasil no reality. "Imagino que vocês vão adorar o programa! Vocês estão representados, então acredito que já existe um interesse em acompanhar a disputa. Nunca fui ao Brasil, mas o padrão do conteúdo brasileiro no reality é muito alto", adianta Norton.

Se as pessoas no Brasil gostam de drags, elas vão gostar desse show. É musical, tem todos os tipos de estilos e pessoas cantando em diferentes línguas, com suas diferentes tradições. Tem muita coisa acontecendo, e acho que vai mantê-los entretidos e emocionalmente investidos em tudo isso.

Os episódios do Queen of the Universe são disponibilizados às quintas-feiras no Paramount+. Nesta semana, sete novas drags entram na disputa pelo título de Rainha do Universo e pelo prêmio de US$ 250 mil, aproximadamente R$ 1,4 milhão.

Confira o trailer do reality:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#62 - As maiores decepções de A Fazenda 13" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.