Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRETA ENTRE ALIADOS

Scooby e Paulo André discutem após festa no BBB 22: 'Deu munição para as minas'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com Pedro Scooby e Paulo André Camilo na sala do BBB 22

Aliados, Pedro Scooby e Paulo André Camilo discutiram na manhã deste domingo (10) no BBB 22

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 10/4/2022 - 9h22

Após o fim da festa do BBB 22, Pedro Scooby e Paulo André Camilo se desentenderam e protagonizaram uma discussão sobre uma brincadeira entre eles feita na frente das sisters. "Você deu munição para as minas", apontou o velocista na manhã deste domingo (10).

Enquanto os outros confinados foram dormir, os amigos conversaram na sala. O atleta comentou que não gostou de ser zoado pelo colega de confinamento na frente de Linn da Quebrada, Jessilane Alves e Natália Deodato. "Vocês me zoam o tempo inteiro de tudo", rebateu o ex-marido de Luana Piovani.

"Qual a vez que eu zoei num lugar que te machucou?", indagou PA. "Vocês me zoam de coisa séria direto", afirmou Scooby. O corredor pediu um exemplo, mas o surfista não conseguiu lembrar de nada específico. "Não é a intenção. Eu quero saber o lugar que te magoou pra eu parar de fazer", esclareceu o atleta olímpico.

"Não magoou, eu tô zoando com os meus amigos", disse o pai de Bem, Dom e Liz. "Entre a gente, beleza. O bagulho é que você deu munição para as minas. Esse foi o único problema", explicou Paulo André, ao citar as brigas do aliado com Tiago Abravanel e Lucas Bissoli no jogo.

"Tá bom. Eu não vou te zoar mais. Pode deixar", se irritou o surfista. "Eu sabia que você ia fazer isso. Mas eu prefiro ser sincero. O problema não é entre a gente. O problema é você verbalizar a mesma coisa que ela falou e dar munição para isso. Esse é o problema", ressaltou PA.

"Tá bom. Já te pedi desculpa", resmungou o marido de Cintia Dicker. "Esse não é o problema. O problema é que você soltou um bagulho que ela também soltou e agora é munição para ela. O lugar é esse. O problema nunca foi entre eu e você. É tomar cuidado para você não soltar as paradas. Você já me zoou na frente de todo mundo e de boa. É um caso especifico", repetiu o corredor.

"Não vou mais te zoar nesse lugar, na frente delas. Eu já entendi. É que suas comparações foram ruins... Você não precisa fazer isso. Você já é grandinho. Você tem que virar e me falar: 'Scooby, você viajou na hora que me zoou na frente das meninas'", reclamou o surfista.

"Foi o que falei. Só te tentei fazer você enxergar a parada", continuou o atleta olímpico. "Está de boa", assegurou Pedro. "Agora fiquei mais triste ainda porque você não entendeu a forma que eu vim falar com você", soltou PA. "Eu entendi. A sua comparação que foi ruim", encerrou o carioca.

Fizeram as pazes

Depois da discussão, os dois foram dormir no quarto grunge. Antes de pegar no sono, Paulo André se levantou, foi até a cama do amigo e lhe deu um beijo da testa. "Te amo", se declarou o velocista. "Também, mano", respondeu o ex de Luana Piovani.

PA voltou para a cama, mas, logo em seguida, Scooby se levantou e foi abraçá-lo e pedir desculpa. "Também estava fritando com isso. Te amo. Desculpa", afirmou o surfista. "Te amo, também. Boa noite. Esquece", disse o atleta olímpico.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#71 - Arthur Aguiar já é o campeão do BBB 22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.