Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGUNDA PARTICIPANTE

Em alta na Globo, Vitória Strada disputa a Dança dos Famosos: 'Torçam por mim'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Vitória Strada está com microfone na mão enquanto conversa com Fátima Bernardes no Encontro

Vitória Strada no Encontro; atriz é a segunda participante confirmada na Dança dos Famosos

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 22/3/2022 - 11h58

Em alta na Globo após protagonizar três novelas, Vitória Strada é a segunda participante confirmada na edição da Dança dos Famosos de 2022. O anúncio foi feito por Fátima Bernardes no Encontro desta terça-feira (22). A atriz já adiantou que será difícil superar Jojo Todynho, que também estará na competição.

"Tem alguns anos que eu fui chamada para fazer parte da Dança, mas acabava entrando em outro projeto e não podia ir. Fiquei muito feliz com o convite, que agora deu certo. Como é que eu vou dar conta desse Dança?", indagou a artista. Ela argumentou que será difícil enfrentar a campeã de A Fazenda 12. "Torçam por mim!", pediu a noiva de Marcella Rica.

A atriz de 25 anos opinou que seu repertório com a dança será uma carta na manga: "Você aprende um ritmo que nunca viu na vida durante quatro dias, é muito difícil. Já fiz ginástica rítmica por oito anos, balé, jazz... A música é muito importante para minha vida. Temos elasticidade? Temos. Porém o tango, o samba... É tudo muito novo para mim. Um desafio enorme, mas quero me divertir".

Como já antecipou o Notícias da TV, a Dança dos Famosos estreia em 27 de março no Domingão com Huck. O apresentador precisou correr contra o tempo para escalar as celebridades. GKay, Gil do Vigor, Ana Furtado, Tierry e Jessica Ellen já assinaram contrato para o reality.

Querida da firma

Apesar de ter virado queridinha na empresa, Vitória tem apenas três novelas no currículo. Seu primeiro trabalho foi como protagonista em Tempo de Amar (2017). Depois, fez o segundo papel de destaque em Espelho da Vida (2018). E contracenou com Deborah Secco e Juliana Paiva em Salve-se Quem Puder (2020).

A noiva de Marcella Rica estava cotada para Travessia, folhetim das nove escrito por Glória Perez e que substituirá Pantanal. Mas a presença de Vitória tornou-se uma incógnita por conta de outros projetos que a Globo tem em mente para ela.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.