Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'ACABOU TUDO'

Gustavo detona produção do BBB 22 e reclama de falta de bebida em festa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Gustavo Marsengo durante festa no BBB 22

Gustavo Marsengo no BBB 22; investidor reclamou do estoque de bebidas que a produção preparou

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 24/3/2022 - 10h09

Gustavo Marsengo perdeu a paciência com a produção do BBB 22 na madrugada desta quinta-feira (24). O ex-Casa de Vidro reclamou que havia acabado toda a bebida da festa de Arthur Aguiar, líder da semana, e detonou o estoque preparado. "Acabou vodka, acabou tudo", resmungou ele.

"Acabou água, refrigerante, vodka, acabou tudo e ninguém manda mais nada", reclamou o brother, por volta das cinco horas da manhã, em conversa com Lucas Bissoli; a festa acabou menos de uma hora depois. 

"Eles devem estar achando que a gente está no top cinco já", ironizou o affair de Laís Caldas, sobre a quantidade baixa de bebida. "Hã?", questionou o estudante de Medicina, sem entender o deboche. "Nada, não. Deixa pra lá", respondeu o paranaense.

Inconformado, o investidor desistiu da piada mas não conseguiu ficar quieto. "Atenção, Gustavo!", disse ele mesmo, especulando a possibilidade de levar uma bronca da produção do reality por reclamar do baixo estoque de bebida.

Dono da festa, Arthur Aguiar também percebeu a falta de bebidas e foi avisar a produção, pedindo para mandarem mais. "Não tem nem água", apontou o ator. A organização, no entanto, não mandou mais nada. 

Durante as festas, os estoques de bebidas alcoólicas costumam ser repostos através da despensa. A produção avisa o atual líder através das televisões da casa. Desta vez, o único aviso que o marido de Maíra Cardi recebeu foi para buscar uma câmera de fotos.

Na última festa do líder, quando Lucas Bissoli era o poderoso da semana, Natália Deodato bebeu demais, perdeu o controle e chutou paredes e portas, além de ter jogado no chão uma das cadeiras da cozinha da Xepa.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.