Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÚSICA DE ANITTA

Ana Maria Braga dança até o chão com Gil do Vigor e leva web à loucura

REPRODUÇÃO/GLOBO

Ana Maria Braga e Gil do Vigor ajoelhados no chão e rindo dentro do estúdio do Mais Você

Ana Maria Braga e Gil do Vigor foram até o chão para reproduzir a coreografia de Anitta

VINÍCIUS LUCENA

Publicado em 17/3/2022 - 12h19

Ana Maria Braga levou os internautas à loucura no Mais Você desta quinta-feira (17) ao dançar até o chão junto com Gil do Vigor e Ju Massaoka no quadro Feed da Ana. Os três reproduziram a coreografia de Envolver, música de Anitta que viralizou nas redes sociais com as pessoas copiando o passo de dança que envolve rebolar quase deitado no chão.

O desafio foi lançado pelo ex-BBB Vinicius Fernandes, o Vyni do BBB 22, que ensinou as dancinhas mais famosas do TikTok no programa matinal. "Vamos aproveitar e fazer a dança da Anitta, vamos ver a performance", declarou a loira antes de se apoiar com os dois braços e jogar o bumbum pro alto.

"Vai Ana! Agora mexe o bumbum!", incentivou Gil do Vigor. "Vamo gente! Sobe mulher, sobe mulher! Tem que abaixar e subir. Faz uma flexão aí. Vai, balança aí!", provocou a apresentadora. Os três caíram na gargalhada e finalizaram o programa de joelhos de tanto esforço que fizeram para copiar a coreografia da funkeira.

Na web, muitos internautas elogiaram a performance da apresentadora. "A energia da Ana Maria é surreal", comentou Renato Cellos. "Ana Maria dançando envolver da Anitta ao lado do Gil do Vigor melhorou 90% o meu dia", escreveu Fabiana Gonçalves.

Outros perfis no Twitter invejaram a performance da loira. "Ana Maria tem o dobro da minha idade e não digo que ela é minha meta, porque eu já fiquei pra traz faz tempo. Dá de mil a zero em mim", brincou Janna Queiroz.

O hit de Anitta viralizou internacionalmente e o passo de dança que mistura flexão de braço e rebolado está bombando nas redes sociais. Vídeos com a performance da cantora brasileira passaram a ser reproduzidos no Tik Tok e se tornaram um desafio da rede social, no qual internautas do mundo todo copiam a coreografia.

O sucesso global foi tão grande, que a canção lançada em novembro de 2021 figura entre as 30 produções mais ouvidas no mundo, segundo a plataforma Spotify. Além disso, mais da metade dos ouvintes de Envolver são do exterior e, em países hispano-americanos, o termo "El paso de Anitta" se tornou uma das palavras mais digitadas na internet nesta semana.

Confira abaixo Ana Maria Braga e Gil do Vigor rebolando até o chão e algumas reações da web:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.