Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEM SABE FAZ AO VIVO

Marcello Melo Jr. homenageia Faustão na Super Dança, e Tiago Leifert interfere

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tiago Leifert segurando microfone em montagem com Marcello Melo Jr, também com microfone na mão, ao lado de sua professora de dança

Tiago Leifert mandou beijo para Faustão após Marcello Melo Jr. citar bordão famoso do apresentador

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/8/2021 - 18h39

Marcello Melo Jr. causou uma pequena saia-justa na Super Dança dos Famosos deste domingo (8). Ao avaliar sua performance no ritmo salsa, ele fez uma breve homenagem a Fausto Silva, antigo titular do reality show, e Tiago Leifert não deixou passar batido.

"A gente se dedicou, se entregou. E quando chega aqui, quem sabe faz ao vivo", disse o ator, que foi campeão da Dança dos Famosos em 2014.

O apresentador logo interferiu, de maneira bem humorada. "Essa frase eu já ouvi em algum lugar. Ah, acho que já sei", disse Leifert, sorrindo. "Deve ser por causa do ambiente", justificou o ator. "Um beijo, chefe", finalizou Tiago, piscando com um olho, mas sem citar o nome de Faustão.

Mello Jr. encerrou sua primeira performance da noite bastante ofegante, após apostar em alguns saltos na dança, empolgando o júri artístico, formado por Deborah Secco, Thiago Fragoso e pelo cantor Thiaguinho, que deram a nota máxima ao ator.

Carlinhos de Jesus e Claudia Mota também elogiaram a performance do ator, mas perceberam alguns deslizes. Ambos o avaliaram com 9,9.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#48 - Tá valendo a pena assistir ao Ilha Record?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.