Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-AMIGAS

Anitta e Lary Bottino entram em guerra após alfinetadas na internet; confira

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Anitta e Lary Bottino em publicações do Instagram

Anitta e Lary Bottino em publicações no Instagram; ex-amigas entraram em guerra após alfinetadas na web

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/8/2021 - 17h23

Anitta e Lary Bottino entraram em guerra nas redes sociais após uma alfinetada da ex-De Férias Com o Ex. Nesta terça-feira (10), a participante do reality da MTV disse que os novos amigos da artista deveriam "aproveitar antes dela renovar o ciclo", recado que desagradou a Poderosa: "Não gostou? Só não se aproximar".

A polêmica começou durante uma sessão de perguntas e respostas nos Stories do Instagram da ex-MTV. "O que você acha da nova amizade da Anitta com Lucas Guedez e Rafa Uccman [influenciadores digitais]?", questionou um internauta. "Acho que eles têm que aproveitar antes de ela renovar o ciclo, antes da próxima estação do ano ou cidade nova", opinou Lary.

O posicionamento da influenciadora foi compartilhado pela página Garoto do Blog no Instagram, em que Anitta rebateu o recado. "Exatamente meu jeitinho. Dou a mão, o braço, a casa, as asas para a pessoa voar. Se a pessoa é compatível com o tipo de caráter que eu gosto de ter ao meu lado e não muda o jeito de ser conforme vai crescendo na vida, eu mantenho por perto, como as dezenas de amigos famosos e anônimos que tenho há mais de dez anos e nunca nos abandonamos", disse ela.

"Caso contrário, eu realmente não tenho necessidade nenhuma mesmo de manter na minha vida só para o povo da internet achar que eu sou a amiga de todo mundo. Gostou, tá gostado! Não gostou? É só não se aproximar quando estiver precisando", complementou Anitta.

Em seguida, Lary retrucou o comentário e relembrou o período em que Anitta foi internada com trombose na perna, quando as duas ainda eram amigas. "Exatamente do seu jeitinho de ter por perto pessoas que fazem tudo por você, como eu fiz e não preciso citar 1%, e se desfazer quando você bem entender, como você faz com metade deles. Esses de dez anos, não conheci", provocou.

"Nenhum deles esteve, por exemplo, quando você estava internada com trombose, só eu estive ali. Quando engoli diversos reflexos da sua personalidade e de seu jeitinho e nunca deixei de estar ali. E, graças a Deus, não me aproximei precisando de nada, nunca precisei e continuo não precisando. Só gratidão!", encerrou Lary no Instagram.

No entanto, no Twitter, a participante do reality seguiu com as críticas: "Esse povo acha que é um favor ser amigo dos outros. A galera tem memória seletiva, mas eu não!".

Confira as publicações:

Lary X Ariadna 

Ariadna Arantes, que já protagonizou um barraco digital com Lary por causa do empréstimo de uma pulseira, também entrou na confusão e alfinetou a antiga amiga.

"Só toma no cu quem não tem caráter. Bom, vamos lembrar dessa treta da pulseira novamente? A pulseira era minha, ela pegou emprestada. Saiu de madrugada enquanto eu dormia e não falou nada. Usou na praia, piscina, para malhar, transar, para tudo! Aí peço a pulseira, se faz de louca. Quando eu dou a louca, se faz de vítima", desabafou a ex-BBB.

No relato, a participante do No Limite 5 disse que Lary a tentou diminuir várias vezes. "Aí a menina injustiçada, que pega, leva a pulseira de madrugada, vem dizer que é boazinha e que tomou no cu. Mona, tá sem engajamento? Reclama com o Instagram, mas para de ficar arrumando treta, que Anitta e nem eu lembramos da sua existência. Vai trabalhar porra!", finalizou a modelo.

No Instagram, Lary também se manifestou sobre a nova crítica: "Que preguiça. Se não fosse por mim, essa aí ficava largada na Itália, deslocada".

Confira as publicações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.