Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEU A BÊNÇÃO

Pedro Bial entrega que Tadeu Schmidt o procurou antes de assumir o BBB 22

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Pedro Bial no Mais Você desta terça-feira (22), ele veste um blazer azul e uma camiseta cinza no café da manhã com Ana Maria Braga

Pedro Bial no Mais Você desta terça-feira (22); jornalista deu suas opiniões sobre o BBB 22

VINÍCIUS LUCENA

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/3/2022 - 11h34

Pedro Bial revelou no Mais Você desta terça-feira (22) que Tadeu Schmidt o procurou para uma conversa antes de assumir o BBB 22. "Ele é muito educado, muito gentil. A primeira coisa que ele fez quando soube foi me procurar. Tadeu é preparadíssimo, mais do que pronto para assumir aquilo", elogiou o ex-apresentador do reality show da Globo.

"[Tadeu] Tem toda a carimba de Jornalismo e o gosto pela televisão. A câmera gosta dele, e ele gosta da câmera. Tem a sensibilidade de ler as pessoas e conduzir, sem conduzir, essa brincadeira séria que é o Big Brother", ressaltou o comunicador. Schmidt assumiu o programa depois de Tiago Leifert comandar o reality de 2017 a 2021.

Antes disso, Bial já havia apresentado 16 edições do BBB entre 2002 e 2016. Sobre o início do reality de confinamento, o veterano revelou que não acreditava que o formato duraria tanto: "Ninguém imaginava que ia se tornar o que se tornou, achei que ia ter uma edição ou duas edições. Só percebi que vinha pra ficar na quinta edição".

O jornalista também foi instigado por Ana Maria Braga a comentar o que acha da atual edição do Big Brother Brasil: "Depois de uma edição muito bombada e muito explosiva, como ano passado, é natural que a edição seguinte reaja em um sentido oposto, e as pessoas procurarem se preservar um pouco. Não adianta, tá todo mundo ali mesmo para se expor".

"Acho que todos já entram com muita experiência, ou pelo menos com uma compreensão da experiência das outras edições. Acham que entendem o programa, acham que compreendem, mas sempre se surpreendem", comentou o comunicador a respeito do elenco atual do BBB.

O comandante do Conversa com Bial também revelou suas apostas para a final do programa: "Eu acho o Arthur favorito. Pelo comportamento que tem tido e pelo o que as votações têm apresentado. Eu não assisto religiosamente, mas não preciso assistir religiosamente para acompanhar e saber tudo o que está acontecendo. Acho que tem a chance de ter uma final com grande presença masculina".

"Lina está em um bom momento na trajetória do programa. Ela não parecia ter chance de ir longe, e já foi. É uma alternativa feminina a um predomínio masculino nessa edição. Só tá ficando homem, né?", apostou o apresentador. Segundo ele, Linn da Quebrada tem chances de desbancar o favoritismo de Arthur Aguiar.

Confira abaixo um trecho de Pedro Bial no Mais Você:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#70 - Como explicar o fracasso do Lollipop?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.