Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEJA NÚMEROS

Enquete BBB 22 aponta votação com recorde de rejeição no paredão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Laís Caldas durante o Jogo da Discórdia no BBB 22

Laís Caldas no BBB 22; dermatologista está em seu primeiro paredão e pode sair com rejeição

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/3/2022 - 10h57
Atualizado em 22/3/2022 - 17h18

O nono paredão tem dois integrantes do quarto lollipop, mas Laís Caldas não dividiu votos com Eliezer Netto na votação da enquete BBB 22 e corre o risco de sair do reality show da Globo com recorde de rejeição em sua estreia em uma berlinda do programa. Douglas Silva também não corre o risco de ser eliminado da competição.

Atualização -> Laís Caldas é a nona eliminada do reality com 91,25%.

A ficante de Gustavo Marsengo lidera todas as pesquisas de rejeição. No Notícias da TV, a goiana aparece com 89,30% das mais de 313 mil participações registradas até a publicação deste texto -- alguns décimos a mais que Larissa Tomásia, que atualmente detém o recorde de rejeição da edição, com 88,59%.

Uma reviravolta é bastante improvável, já que mesmo sendo do quarto lollipop, Eliezer aparece como favorito para ficar; ele tem apenas 4,80% dos votos para sair. Douglas vem um pouco na frente, com 5,90% das intenções do público em tirá-lo do programa. 

Na enquete do UOL, que tem mais de 260 mil votos, a rejeição é menor: Laís tem 78,32%. O ficante de Natália Deodato surge com 8,82%, e o ator apresenta 12,85% do índice para quem sai.

As porcentagens das pesquisas não são oficiais e não têm influência na votação oficial no site da Globo, o Gshow. Os índices representam apenas o desejo de parte dos telespectadores do programa, mas o resultado final será dito por Tadeu Schmidt no programa de hoje (22), previsto para começar às 22h20 (horário de Brasília), depois de Um Lugar ao Sol.

Rejeição no BBB 22

Pela parcial das enquetes, Laís fará diferente de Vinicius Fernandes e pode superar as porcentagens de Bárbara Heck, Larissa Tomásia e Jade Picon. A médica deve sair com uma porcentagem maior que 80%, bem acima dos 55% do cearense.

Veja as porcentagens dos primeiros oito eliminados do BBB 22:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.