Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

AMIGOS OU RIVAIS

Infiltrado: Jason Statham retoma parceria com Guy Ritchie após 15 anos

DIVULGAÇÃO/UNIVERSAL PICTURES

Guy Ritchie ao lado de Jason Statham nos bastidores de Infiltrado

Guy Ritchie e Jason Statham nos bastidores de Infiltrado; dupla retoma parceria em novo filme

VICTOR CIERRO VIEIRA

victor@noticiasdatv.com

Publicado em 26/8/2021 - 6h20

Depois de 15 anos, a parceria entre Guy Ritchie e Jason Statham volta a dar frutos. A dupla referência em filmes de ação retorna aos cinemas nesta quinta-feira (26) com Infiltrado, produção sobre um homem misterioso que trabalha em uma empresa de carros-fortes.

Conhecido por suas atuações em produções de tirar o fôlego, Statham começou a ganhar relevância em filmes dirigidos por Ritchie. Inclusive, os dois fizeram sua estreia na telona --na frente e atrás das câmeras-- em Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes (1998).

A parceria foi retomada em Snatch - Porcos e Diamantes (2000) e estendida em Revólver (2005). Depois, cada um seguiu o próprio caminho. Ritchie dirigiu Sherlock Holmes (2009) e Aladdin (2019), enquanto o ator ingressou na franquia Velozes e Furiosos.

A dobradinha é recuperada agora com Infiltrado. No novo longa, Statham interpreta Harry, funcionário de uma empresa de carros-fortes e responsável por transferir milhões de dólares em dinheiro. Mas sua rotina é afetada quando um grupo de ladrões surge para levar a grana.

O protagonista consegue acabar com os assaltantes usando suas habilidades de combate. Depois de ele causar um impacto, seus companheiros começam a questionar o passado do personagem e sua verdadeira motivação.

Statham e Ritchie não vão parar por aí. A dupla já anunciou uma nova produção chamada Five Eyes. Neste novo filme, que tem estreia programada para 2022, o ator viverá um vendedor de armas que é recrutado por uma agência e precisa impedir a venda de um equipamento tecnológico.

Infiltrado estreia nesta quinta-feira (26) nos cinemas. Assista abaixo ao trailer legendado do novo filme:


Leia também

Enquete

Com quem Irma merece ficar em Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.