Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OVERDOSE

Após nove meses, Xuxa Meneghel concede nova entrevista ao Fantástico; veja foto

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Xuxa Meneghel com um vestido vermelho e um fundo da mesma cor, olhando para a câmera com olho de modelo

Xuxa Meneghel: apresentadora volta a ser destaque do Fantástico, da Globo, nove meses depois

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/8/2021 - 16h21

Nove meses depois de sua primeira entrevista depois de ter saído da Record no início de 2020, a apresentadora Xuxa Meneghel voltou a conversar com o Fantástico, da Globo. A gravação ocorreu na última sexta-feira (20) e foi realizada pela jornalista Renata Capucci, que postou uma foto nas redes sociais com a ex-contratada da casa.

"Passando só pra deixar vocês com uma invejinha básica (risos) e dizer que tivemos uma tarde maravilhosa com a rainha Xuxa Meneghel", disse Renata brincando com o seus seguidores. O Fantástico leverá a entrevista ao ar na semana que vem, na edição de 29 de agosto.

Na entrevista, Xuxa Meneghel falará mais de sua vida pessoal e de assuntos relacionados a temas femininos. Ela também comentará o projeto que faz em parceria com o Globoplay.

Há nove meses, em 1º de novembro, Xuxa rendeu uma longa reportagem, com 17 minutos de duração, para passar sua carreira e vida a limpo. Em uma das histórias, Xuxa contou que deixou Marlene Mattos, sua antiga parceira, "tomar conta da sua vida" de forma abusiva. 

A conversa repercutiu bastante, pois foi o retorno de Xuxa à tela da Globo depois de ter saído da emissora em 2014. Em janeiro de 2015, Xuxa assinou com a Record. Na emissora de Edir Macedo, ela apresentou três programas: um que levava seu nome nas noites de segunda, o Dancing Brasil e o The Four Brasil. Nenhum deles foi sucesso de audiência.

Xuxa foi contratada da Globo entre 1986 e 2014. Foi o principal rosto infantil da TV brasileira principalmente entre 1986 e 1992, período em que comandou o Xou da Xuxa. Outro programa muito lembrado é o Planeta Xuxa, apresentado nos fins de semana entre 1997 e 2002.

Veja a foto do encontro:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.