Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MULHERES NA PISTA

Dança dos Famosos estreia no Domingão com Huck com choro e tremedeira

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A comediante Gkay ao lado de seu professor na Dança dos Famosos, no palco do Domingão com Huck, ela séria e ele sorrindo

Gkay ao lado de seu professor na Dança dos Famosos; comediante tremeu no palco do Domingão

FERNANDA LOPES e ERICK MATHEUS NERY

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 3/4/2022 - 20h45

A Dança dos Famosos, quadro consagrado no Domingão do Faustão (1989-2021), foi ao ar pela primeira vez no Domingão com Huck. O formato continua o mesmo, mas o nervosismo das participantes foi totalmente inédito e avassalador. Neste domingo (3), as mulheres deram início à competição e declararam estar com tremedeira, passando mal ou com vontade de chorar --houve quem chorasse de fato.

Gkay foi a primeira participante do time feminino e dançou Camarote, de Wesley Safadão. Ela disse que estava muito ansiosa e mal conseguiu conversar com Luciano Huck. Após a dança, mostrou suas mãos, tremendo muito, ao apresentador.

A humorista recebeu notas 10 do júri artístico, formado por Fátima Bernardes e Renato Góes, mas não conquistou os integrantes do júri técnico. "Senti que teve quadros, faltou um pouco de conexão de um quadro para outro", avaliou Ana Botafogo, que deu 8,7 para a artista.

Em seguida, Zezé Polessa bailou sob a música Fiquei Sabendo, do Aviões do Forró. O júri artístico seguiu com com as notas máximas, e Carlinhos de Jesus alertou sobre o nervosismo da atriz: "Ficou um pouco evidente, te deixando um pouco tensa. Sei que você tem essa capacidade e, daqui para a frente, é só alegria", comentou o bailarino, que avaliou a performance com a nota 8,5.

Apresentada do Cook Island - Ilha do Sabor (GNT), Jéssica Ellen se apresentou com a música Vai Coleguinha, do Forró do Muido. "Vocês mostraram uma comunhão, vocês arriscaram isso lá dentro, pariram uma coisa muito genial hoje a noite", comemorou José Carlos Arandiba, o Zebrinha, que deu 9 para a coreografia.

A atriz inclusive se emocionou ao falar sobre Zebrinha. Ela tentou, mas não conseguiu segurar o choro ao ressaltar a importância dele para a dança e a cultura negra no Brasil. 

Ao lado de Leandro Azevedo, vencedor da Super Dança dos Famosos com Paolla Oliveira, Ana Furtado deu vida a coreografia de Meu Vaqueiro Meu Peão, do Mastruz com Leite. "Foi um tricô alegre, divertido. Teve humor e teve, sobretudo, dança!", destacou Ana Botafogo, que avaliou a performance com 8,9. 

Campeã de A Fazenda 12 (Record), Jojo Todynho apostou em uma performance da música Você Não Vale Nada, do Calcinha Preta. Aplaudida de pé pela plateia, ela foi muito elogiada pelos jurados. Jojo contou que estava passando mal, mas confiante com sua apresentação.

Vitória Strada fechou a edição de estreia com a coreografia mais difícil da noite, cheia de movimentos complexos. Carlinhos de Jesus, no entanto, destacou que a dança teve pegadas inadequadas, acrobacias desnecessárias para aquele ritmo.

"Mas vocês estão de parabéns, prometem muito, sei que vou ver grandes espetáculos daqui para frente", ponderou o coreógrafo. A atriz confessou que estava com a boca seca e até usou óleo vegetal para tentar melhorar a situação. 

Confira o placar na íntegra, com as somas das notas de júri artístico, júri técnico e plateia para as mulheres:

  • Gkay: 53,9 pontos
  • Zezé Polessa: 54,2 pontos
  • Jéssica Ellen: 56,2 pontos
  • Ana Furtado: 55,2 pontos
  • Jojo Todynho: 55,5 pontos
  • Vitória Strada: 55,9 pontos

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.