Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHANCE

Boninho anuncia últimas vagas para o BBB22, e Jojo Todynho faz apelo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com as fotos de Boninho e Jojo Todynho; ele está na primeira imagem e ela na segunda

Boninho convocou candidatos para últimas vagas do BBB22 e Jojo Todynho fez apelo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/7/2021 - 17h14

Boninho usou as redes sociais para anunciar as últimas vagas para o BBB22. As inscrições foram abertas novamente para a região Sudeste nesta quarta-feira (14). O comunicado feito pelo big boss gerou milhares de comentários de candidatos a brothers. Até a ex-Fazenda, Jojo Todynho fez apelo para o diretor do programa.

"Corre lá", convocou o marido de Ana Furtado no post. Rapidamente, seguidores, incluindo famosos, se manifestaram na publicação. "Não estou conseguindo me inscrever", escreveu Jojo. "Já me inscrevi", disse Carla Diaz, que participou do BBB21.

Camilla de Lucas preferiu marcar um conhecido: "Vai, amigo". A mesma linha foi seguida pelo ator Marcelo Serrado. "Agora o site trava", brincou Gui Napolitano. "Já fui. Dessa vez, eu vou", profetizou Eri Johson.

As inscrições para as últimas vagas do BBB22 só estão abertas para candidatos dos estados de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo. Nas regiões Sul, Norte, Nordeste e Centro-Oeste, as inscrições já estão encerradas.

Os futuros brothers devem, nesse primeiro momento, responder ao questionário com mais de 80 de perguntas na página do programa, no Gshow. A segunda etapa consiste em uma entrevista.

De acordo com a direção do reality show, assim como aconteceu em 2020 para o BBB21, as entrevistas serão realizadas de forma virtual devido à pandemia da Covid-19.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.