Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMPETIÇÃO DECISIVA

Última prova gera caos no Power Couple e coloca casal na D.R.; saiba quem

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Foto do rosto de Brenda Paixão

Brenda Paixão no Power Couple 2022: influenciadora se deu mal na última prova da temporada

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 10/7/2022 - 14h12

A última prova do Power Couple Brasil 6 rendeu desentendimentos entre os casais. No último sábado (9), eles competiram pela primeira vaga na final do reality. O resultado ainda não foi revelado, mas Brenda Paixão e Matheus Sampaio foram os únicos que não conseguiram cumprir nenhuma etapa e estão na D.R.. Já Luana Andrade e João Haddad discutiram por não terem ido bem.

"Você estava olhando o tempo todo para o lado, eu vi", reclamou Luana. "Toda prova você desmerece o que eu faço, sempre acha que está certa, e eu que sou o errado!", rebateu o ex-De Férias com o Ex.

Já Brenda e Sampaio deram alguns detalhes da prova, que envolvia bolinhas e o uso de um secador. O influenciador acusou a companheira de ter gritado com ele no meio da prova e o desconcentrado.

"Não ia adiantar de nada, e você fica gritando no meu ouvido, agora tu vai sustentar o que tu fez comigo lá embaixo, porque as próximas três você vai ver só o que eu vou fazer contigo lá embaixo. É para ficar gritando, xingando, você vai ver só", afirmou ele.

A ruiva pediu desculpas ao namorado quando eles estavam a sós no quarto, mas Sampaio continuou a repreendê-la por sua atitude: "Não depende só de mim, depende de você também. [...] Eu não consegui, eu não saí do lugar, todo mundo saiu. Eu vou fazer o quê?", revoltou-se o empresário. 

Como foi a última prova?

A Prova dos Casais foi inspirada no reality show Ilha Record, que estreia dia 18 após o fim do Power Couple 2022. Dividida em quatro etapas, o desafio não foi transmitido no PlayPlus, serviço de streaming da Record, mas os casais voltavam à mansão cada vez que uma fase era concluída. Ariane Galisteu deu  spoiler de que as etapas envolviam fogo, água, terra e ar.

Confira a performance dos casais na prova:

  • Albert Bressan e Adryana Ribeiro cumpriram as etapas de água, ar e terra
  • Brenda Paixão e Matheus Sampaio não cumpriram nenhuma etapa
  • Karoline Menezes e Mussunzinho cumpriram as etapas fogo, agua e terra
  • Luana Andrade e João Hadad cumpriram as etapas ar e fogo

Saiba tudo que está rolando nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#85 - Por que o No Limite flopou de novo?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.