Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PESOU O CLIMA

Matheus e Brenda brigam após prova no Power Couple: 'Não depende só de mim'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Foto de Matheus e Brenda

Matheus e Brenda na tarde deste sábado (9); o casal está no elenco do Power Couple Brasil 6

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/7/2022 - 18h04
Atualizado em 9/7/2022 - 20h40

Brenda Paixão e Matheus Sampaio participaram da última prova do Power Couple Brasil 6 neste sábado (9). A dinâmica foi gravada e só será exibida na segunda (11), mas já rendeu um desentendimento entre o casal. "Não depende só de mim", reclamou o influenciador, referindo-se à cobrança da companheira por seu desempenho na atividade.

O clima ficou tenso entre os dois após eles retornarem da primeira etapa da prova. Como não foi exibida aos assinantes do PlayPlus, não é possível saber ao certo qual era a missão dos jogadores, mas, pelos comentários, eles precisavam mexer bolinhas com a ajuda de um secador.

"Meu secador começou na potência errada, eu ainda tive que mexer, não ia adiantar de nada, e você fica gritando no meu ouvido, agora tu vai sustentar o que tu fez comigo lá embaixo, porque as próximas três você vai ver só o que eu vou fazer contigo lá embaixo. É para ficar gritando, xingando, você vai ver só", reclamou Sampaio.

No quarto, Brenda pediu desculpa ao companheiro, mas ele voltou a repreendê-la por sua atitude. "Eu queria muito ganhar isso contigo", explicou a ruiva. "Eu também queria ganhar, mas não depende só de mim, depende de você também. Quem me garante que você ia conseguir fazer a parada do secador? Você fez, mas você tinha certeza? Eu não consegui, eu não saí do lugar, todo mundo saiu. Eu vou fazer o quê?", rebateu o marido.

Entenda a prova

Adriane Galisteu entrou ao vivo no PlayPlus para explicar como funcionaria a última prova da temporada e avisou ainda que as câmeras da plataforma seriam cortadas em determinados momentos.

"A gente vai gravar nossa prova final, e ela vai ter quatro etapas. Todos os casais vão participar. A mansão vai ficar vazia, por isso, o nosso sinal vai ser interrompido algumas vezes, mas, entre as etapas, os casais voltam para a mansão, e o sinal também volta", iniciou a apresentadora.

A prova é inspirada no reality Ilha Record, que está chegando na área dia 18 de julho. Ela vai ser dividida em quatro desafios, representando terra, água, ar e fogo. Vai ser incrível. Eles vão competir sabendo que só pontuam os dois casais com melhor desempenho em cada desafio. Cada etapa vai ter uma pontuação diferente: 150, 200, 250 e 300 pontos.

"O valor de cada etapa vai ser definido ao vivo no programa de segunda (11). Cada pontuação vai estar associada a uma bolinha colorida. A bolinha branca vale 150, a verde vale 200, a preta vale 250 e a rosa vale 300 pontos. Na segunda, faremos ao vivo uma dinâmica que vai definir uma dessas pontuações para cada desafio, no final, a gente soma a pontuação de cada casal, quem fizer mais pontos garante a primeira vaga na grande final", completou.

Confira quais etapas os casais cumpriram:

  • Adryana e Albert cumpriram as etapas de água, ar e terra
  • Brenda e Matheus não cumpriram nenhuma etapa
  • Karol e Mussunzinho cumpriram as etapas fogo, agua e terra
  • Luana e João Hadad cumpriram as etapas ar e fogo

Assista ao vídeo com a explicação de Galisteu:


Saiba tudo que está rolando nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#84 - O que podemos esperar da nova temporada do Ilha Record?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.