Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO ALTAS HORAS

Ana Clara Lima revela susto com profecia de Luciano Camargo: 'Nasceu para isso'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de Ana Clara Lima e Luciano Camargo no programa Altas Horas

Ana Clara Lima e Luciano Camargo no Altas Horas de sábado (9); cantor deu susto na ex-BBB

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 10/7/2022 - 7h55

Ana Clara Lima revelou que se assustou com uma profecia sobre sua carreira feita por Luciano Camargo em 2018. No Altas Horas exibido na noite de sábado (9), a ex-BBB contou que o cantor a abordou disfarçado de idosa e "previu" que ela seria uma grande apresentadora no futuro. "Você nasceu para isso", afirmou o sertanejo para a ruiva.

No programa comandado por Serginho Groisman, o irmão de Zezé Di Camargo comentou que é um grande fã dos programas de TV. "Eu amo, fico assistindo, gosto de ver. Falei pra ela [Ana], o dia que eu a vi pela primeira vez na minha vida lá no Luciano Huck. Eu falei: 'você nasceu para isso, menina. Você vai ser uma grande apresentadora'. E hoje tá aí", contou o artista.

"Eu tomei um susto. A gente tava fazendo o Criança Esperança em 2018. O Luciano Huck fez uma dinâmica com o Luciano que ele vestiu de idosa. E as pessoas tinham que descobrir quem era a senhorinha", explicou a participante do BBB 18 sobre o encontro com o cantor.

"Eu tava apresentando uma outra coisa, eu nem tava trabalhando na Globo, não tinha feito Vídeo Show [1983-2019] ainda. E aí veio a senhorinha e falou: 'você vai ser uma grande apresentadora, você vai ser maravilhosa, você é muito boa'. Eu passei [falando]: 'gente, quem é essa senhora?'", completou a Ana Clara.

"Visionária", soltou Talitha Morete, que também estava na atração. "Ela só descobriu agora no Instagram quando eu falei pra ela", divertiu-se o sertanejo. "Quando ele foi embora eu descobri, falei 'ah tá, era o Luciano'", afirmou a ruiva.

Convidados do programa, Sabrina Sato, Thiago Oliveira, Pitty e Fernando Fernandes também se divertiram com a história.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com informações sobre TV, novelas, celebridades e mais!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.