Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIVA A DIFERENÇA

Novo ano de As Five vai trazer de volta mais personagens de Malhação; saiba quem

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Manoela Aliperti, Ana Hikari, Gabriela Medvedovski, Daphne Bozaski e Heslaine Vieira posam para foto nos bastidores de As Five

Protagonistas de As Five: mais personagens de Viva a Diferença voltarão na segunda temporada

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 29/4/2022 - 6h30

A nova temporada de As Five, spin-off de Malhação: Viva a Diferença (2017), trará de volta mais personagens queridos pelo público da novelinha da Globo. As atrizes Talita Younan e Ana Flávia Cavalcanti, que interpretaram K1 e a diretora Dória, respectivamente, vão aparecer no segundo ano da produção, que vai ao ar no último trimestre de 2022 no Globoplay.

As gravações começaram nesta semana. A Globo vai emendar os trabalhos do segundo ano com os do terceiro, que só será visto pelo público em 2023 no streaming. Cao Hamburger, autor do seriado, está em processo de finalização dos roteiros. Fabrício Mamberti assina a direção. 

Segundo apurou o Notícias da TV, o retorno das personagens atende a um desejo de Hamburguer. Ele já havia deixado claro para as atrizes em conversas privadas que essa volta iria ocorrer. Além disso, no caso de Talita, aconteceu um grande pedido dos fãs do quinteto para que a intérprete de 29 anos reprisasse sua personagem --muito querida pelo público de Malhação. 

Em entrevista para o portal Terra, em 2020, Ana Flávia já tinha dito que havia a possibilidade de seu retorno: "Na primeira temporada eu não estou, mas o Cao Hamburger me disse, por alto, que eu vou estar na segunda. Ele me falou que na primeira não coube a minha personagem aparecer porque estava condensando a temporada na história das meninas após a escola". 

No caso de Talita Younan, é o terceiro trabalho que a atriz emplaca seguidamente no Globoplay nos últimos anos. Além de As Five, ela está no elenco da série As Aventuras de José e Durval, que conta a história da carreira dos cantores sertanejos Chitãozinho e Xororó; e de O Jogo Que Mudou a História, série que retrata o início das facções criminosas do Rio de Janeiro. 

Como será segundo ano de As Five

A segunda temporada de As Five não ignorará os recentes eventos globais. As protagonistas serão afetadas pela pandemia da Covid-19 e se distanciarão. As amigas, no entanto, não ficarão muito tempo separadas e até mesmo um triângulo amoroso lésbico surgirá envolvendo duas delas.

Depois de terminar o mestrado nos Estados Unidos e colocar um ponto-final em seu noivado com Omar (Bilaal Avaz), Ellen (Heslaine Vieira) recomeçará sua vida no Brasil. A jovem vai trabalhar em uma empresa de tecnologia de reconhecimento facial de pessoas negras. 

A garota continuará a se relacionar com Lito (Matheus Campos), mas redescobrirá sua sexualidade. A personagem de Heslaine Vieira se apaixonará por uma colega de trabalho chamada Maura (atriz não divulgada).

Lica (Manoela Aliperti) também se interessará pela nova personagem e terá alguns problemas com a amiga de adolescência. No final da primeira temporada, a mimada pediu Samantha (Giovanna Grigio) em casamento. 

Casal querido não estará em As Five 2

Na sinopse da história enviada ao mercado publicitário no ano passado, a personagem de Giovanna Grigio não é citada. E, como Lica se aproximará de outra pessoa, é possível deduzir que Samantha não terá aceito a proposta da ex-namorada e sumirá de sua vida.

Keyla (Gabriela Medvedovski) voltará a namorar Samuel (Jessé Scarpellini). Na primeira temporada, o casal teve um briga feia e optou pela separação. Entretanto, a cantora também se aproximará do amigo Miguel/Michelle (Marcos Oli).

A dupla vai dividir o mesmo teto e fará apresentações musicais em um restaurante. O artista, inclusive, não gostará nada de ver a jovem com o "agroboy" novamente. 

Benê (Daphne Bozaski), que terminou a série em um ménage com Nem (Thalles Cabral) e um rapaz desconhecido, continuará no caminho de descobertas. A professora de piano terá a ajuda da terapeuta Júlia (atriz não divulgada) para entender seu lugar no mundo. 

Afetada com a morte de Mitsuko (Lina Agifu) e o término com Anderson (Juan Paiva), Tina (Ana Hikari) voltará do seu retiro espiritual renovada. Ela vai retornará a São Paulo para cuidar do restaurante da família e conhecerá Glauber (ator não divulgado) --um possível novo interesse amoroso. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.