Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LIMITES

Sem perrengue, Power Couple Brasil precisa das punições de A Fazenda

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Bruno Salomão (à esq.) e Deborah Albuquerque fazendo um brinde

Bruno Salomão e Deborah Albuquerque aproveitam regalias no Power Couple Brasil 5

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 5/7/2021 - 6h20

Os dribles que Deborah Albuquerque tem dado nos perrengues de Power Couple Brasil 5 mostram que o reality show de casais precisa das mesmas regras e punições que existem em A Fazenda. A ruiva deu um jeito de ficar sempre na Suíte Power da mansão, mesmo quando deveria estar no Quarto Perrengue.

No Power Couple, o casal que fica com o menor saldo do ciclo recebe o castigo de ficar uma semana no quarto desprivilegiado. Deborah, no entanto, escapa ao puxar saco do Casal Power de cada semana e já instalou todas as suas malas no cômodo luxuoso. Ela e Bruno Salomão receberam a "punição" duas vezes, mas apenas o médico obedece.

A ex-legendete burla até mesmo os quartos normais que não têm banheiro. A ruiva não toma banho no compartilhado, sempre pedindo para algum casal amigo que esteja nas suítes deixarem que ela use o reservado.

Para evitar os dribles, as regras do Quarto Perrengue deveriam ser semelhantes às da baia no reality rural: quem está nela não pode tomar banho ou usar a pia da sede. Caso as regras sejam descumpridas, a casa inteira é punida. Normalmente os castigos envolvem a falta de algum alimento, água quente (ou até a água em geral) e gás.

Portanto, os casais do perrengue só poderiam tomar banho no respectivo quarto, assim como os casais sem suíte só poderiam usar o banheiro compartilhado. Caso contrário, ocorreria uma punição coletiva.

As punições também dariam um atrito a mais no jogo, já que os participantes podem se irritar com uma provável insubordinação, principalmente se ela partir de Deborah. Até mesmo Bruno já deu uma bronca na mulher por estar sempre de suíte em suíte pedindo para tomar banho e deixar suas malas espalhadas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.