Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESISTIU?

Rogério saiu do Power Couple 2022? Pai de MC Gui fez pedido após barraco

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Claudia Baronesa e (à esq.) e Rogério Silva no Power Couple Brasil 6

Claudia Baronesa e Rogerio Silva no Power Couple 6; pai de MC Gui fez pedido para produção

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 27/5/2022 - 9h21
Atualizado em 27/5/2022 - 10h27

Após o barraco generalizado que aconteceu na madrugada desta sexta-feira (27) no Power Couple Brasil 6, Rogério Silva usou o interfone para se comunicar com a produção do programa e fez um pedido. Fernando Borges afirmou que o pai de MC Gui pediu para sair da competição, e a Record confirmou que o casal deixou a competição.

Depois de jogar um vaso de planta para tentar invadir o quarto de Lucas Strabko, o Cartolouco, o empresário foi visto do lado de fora da mansão ao interfone. Perto dele estava um ninja da produção, mas a transmissão da área logo foi cortada pelo PlayPlus.

Segundo o marido de Ivy Moraes, Rogério teria pedido para deixar a competição. "Ele vai sair, certeza. Uma vez que liga para sair, não pode voltar atrás. A produção entra, busca e tchau. Isso que fizeram, a produção estava toda ali. Eu vi, eu estava lá", fofocou Nandinho.

"A cena foi feia, ele [Rogério] estava tentando entrar [no quarto do Cartolouco], estava toda quebrada a janela", afirmou o modelo. Ainda de acordo com ele, Claudia Baronesa estava aos prantos e se despedindo.

Alguns minutos mais tarde, Adriane Galisteu, que ainda estava em Itapecerica da Serra, abriu uma live nas redes sociais e afirmou que Rogério apenas usou o interfone para pedir atendimento psicológico. A apresentadora até fez uma piada ao perguntar se a planta [que o empresário jogou no quarto de Cartolouco] estava bem. 

Os pais de MC Gui foram os mais votados para voltar da terceira D.R. do Power Couple na noite de quinta-feira (26), que eliminou Andreia Andrade e Nahim.

O Notícias da TV entrou em contato com a Record, que confirmou a saída do casal. Os detalhes serão dados ao público durante o programa de hoje (27).

Confira abaixo:


Saiba tudo que está rolando nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#79 - Cinco motivos para assistir ao Power Couple (e dois para passar longe)" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.