Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOTE

Quem ganha o Power Couple? Enquete aponta indecisão entre dois casais; veja

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Mari Matarazzo e Matheus Yurley (abaixo) e Deborah Albuquerque e Bruno Salomão em dinâmica do Power Couple

Mari Matarazzo, Matheus Yurley, Deborah Albuquerque e Bruno Salomão em dinâmica do Power Couple

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/7/2021 - 13h13

Com final marcada para sexta-feira (23), o Power Couple Brasil 5 ainda conta com quatro casais confinados na disputa pelo prêmio em dinheiro. De acordo com a enquete do reality show da Record, há uma indecisão do público entre Deborah Albuquerque e Bruno Salomão e Mari Matarazzo e Matheus Yurley.

Segundo a enquete do Notícias da TV, que acumula com mais de 100 mil votos até a publicação deste texto, o "casal fênix" conta com 47,2% dos votos entre as opções do top 4; enquanto o "casal kids" aparece com um pouco mais de vantagem --48,2% da preferência do público.

Li Martins e JP Mantovani têm chances bem menores, assim como Geórgia Fröhlich e Thiago Bertoldo. Juntos, os casais somam menos de 5% dos votos, sendo que o cantor e a jornalista contam com apenas 1,7% da preferência do público; eles chegaram ao top 4 sem ter enfrentado nenhuma berlinda. 

Nesta segunda-feira (19), será exibida a Prova Especial dos Casais. O vencedor escapa da próxima D.R., que será formada ao vivo no programa de hoje. Mari e Matheus acabaram desistindo da atividade porque o youtuber foi barrado devido ao seu ombro machucado; os participantes ainda não sabem quem ganhou. 

Adriane Galisteu não deu mais informações sobre as dinâmicas até a final, mas deixou escapar que haverá mais de uma berlinda. Uma das alternativas é fazer duas D.R.s, com dois casais em cada uma delas, para que todos passem por votação popular antes da final.

As enquetes não têm resultado científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do Power Couple Brasil 5. Qual é o seu casal preferido? Vote na enquete abaixo:

Enquete

Quem merece ganhar o Power Couple Brasil 5?

Deborah e Bruno
48.94%
Geórgia e Thiago
1.68%
Li Martins e JP
2.90%
Mari e Matheus
46.48%


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.