Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOGO NO PARQUINHO

Império: Maria Marta cagueta traição e faz José Alfredo ficar com sangue nos olhos

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Lilia Cabral, com expressão de tensão, em cena como Maria Marta em Império

Maria Marta (Lilia Cabral) deixará o comendador furioso com uma revelação nos próximos capítulos

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 19/7/2021 - 12h28

Maria Marta (Lilia Cabral) vai caguetar uma traição em Império. A madame contará a José Alfredo (Alexandre Nero) que a nora deles fez uma gravação sobre seus negócios obscuros. O comendador ficará com sangue nos olhos e pressionará Danielle (Maria Ribeiro) a confessar que armou para destruí-lo na novela das nove da Globo.

Após ver o marido aos beijos com Amanda (Adriana Birolli), graças a uma armação da sogra, a ex-garota do tempo sentiu sede de vingança. Ela resolveu armar para cima do marido e da família Medeiros. A morena gravou uma conversa comprometedora sobre empresário, e o áudio foi parar nas mãos do fofoqueiro Téo Pereira (Paulo Betti).

Louca para ver o fim do casamento de José Pedro (Caio Blat) e Danielle, Maria Marta procurará José Alfredo e contará que tem uma gravação comprometedora dele nas mãos do jornalista. Ela afirmará que responsável pelo conteúdo é a mulher do primogênito do casal.

"Marta, você está fazendo uma acusação muito grave. Você está dizendo que Danielle gravou de propósito a conversa que teve com José Pedro para incriminar o próprio marido. Isso pode ferir gravemente a reputação do Zé Pedro na empresa e acabar com o casamento dele", destacará o "homem de preto" depois de ouvir o relato da mulher.

O comendador perguntará se ela tem provas, e a madame dirá que não. Apesar de não agir naquele momento, José Alfredo não deixará isso de lado. Em cenas que irão ao ar no próximo sábado (24), o dono da joalheria Império colocará a nora contra a parede e cobrará respostas sobre a autoria da gravação em que o filho revela que o pai contrabandeia pedras preciosas.

Na panela de pressão

"Danielle, qual era a sua intenção quando gravou aquela porcaria de conversa, e por que fez as perguntas a meu respeito?", questionará o comendador. Ao lado do marido, a moça tentará se safar.

Foi uma conversa casual entre o meu marido e eu, comendador. Foi exatamente isso, era uma conversa normal, de marido e mulher, depois da festa da Clara [Andréia Horta]. Comendador, eu nunca imaginei que o nosso quarto pudesse estar grampeado.

"Você engana seu marido, mas a mim não. Por isso eu vou perguntar mais uma vez e eu quero a verdade, senão você vai se arrepender. Por favor, Danielle, o que você queria com as perguntas que fez ao Zé Pedro e por que gravou a conversa? Me convença que você é inocente", insistirá o todo-poderoso ao deixar claro que não terá piedade com a traidora.

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#66 - Ana entra em crise e muda tudo em A Vida da Gente!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.