Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUBSTITUTO DE MION?

Rodrigo Faro 'pressiona' Record e revela interesse em apresentar A Fazenda

Reprodução/Instagram

Rodrigo Faro usa terno em foto tirada em estúdio

Rodrigo Faro revelou interesse em apresentar A Fazenda e chegou a ligar para diretor da Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/4/2021 - 22h52

Rodrigo Faro falou nesta quinta-feira (8) sobre a possibilidade de apresentar a próxima edição de A Fazenda, revelando que chegou a ligar para diretores da Record após ler especulações de que seria o escolhido para substituir Marcos Mion, demitido da Record em janeiro.

O assunto veio à tona durante entrevista ao programa Lavando a Roupa, apresentado por Lucas Selfie no YouTube. O ex-participante do reality show questionou: "A Fazenda 13: vai apresentar ou não?".

"Cara, sabe que saiu em todo lugar, todo mundo falou isso. Eu não mentiria aqui para você. Não foi falado ainda na alta cúpula. Essa determinação, essa escolha, não foi feita", assegurou Faro.

O apresentador explicou: "Não começaram a falar sobre isso porque, antes de A Fazenda, eles ainda têm o Power Couple [Brasil] com a Adriane Galisteu. Depois, A Ilha, com a Sabrina Sato. Só em setembro que é A Fazenda. Não foi falado, não foi mesmo."

O apresentador da Hora do Faro contou que chegou a contatar a direção da emissora após saber da possibilidade: "Quando eu li tudo aquilo, falei: 'Caramba, como é que vou fazer?'. Porque você lê pela imprensa, tanta gente falando, acha que é verdade. Aí você pega o telefone e liga: 'Vem cá, esse negócio de Fazenda...' . 'Não, Rodrigo, não tem nada'".

Rodrigo destacou que possui uma grande amizade com pessoas influentes da emissora: "Eu tenho uma relação com a Record absolutamente incrível. Os diretores, pessoas que comandam a emissora, são meus amigos, de tomar um negócio junto, jogar uma bola junto, amigos."

"Então eu confio neles. Quando liguei e perguntei, me foi dito: 'Nem foi falado sobre isso ainda'. Todos esses nomes que estão saindo, não só o meu, não são ventilados pela Record e não vêm da Record. São especulações. O que é absolutamente normal, todo mundo quer saber quem vai substituir o Mion, que fez um trabalho lindo na Fazenda", prosseguiu.

Sobre a saída de Marcos Mion da Record, Faro opinou: "A gente tem que entender que o formato é sempre a grande estrela. O formato A Fazenda, o formato BBB... Vocês [participantes] fazem o programa. O que o Mion fez foi muito legal, foi agregar a esse sucesso, uma condução divertida, leve, usando o jeito dele falar."

Sobre planos para o futuro, Rodrigo desconversou: "Coisas que eu aprendi na minha vida: primeiro, guarde dinheiro; segundo, humildade e disciplina; terceiro, saiba que você não é nada. A gente está alguma coisa. Hoje o Rodrigo Faro está como comunicador do domingo, um cara que tem a honra de olhar para o lado e ver Faustão, Eliana, Silvio Santos e o jogo de futebol. Não posso ter a arrogância de achar que isso é para sempre. Preciso continuar aumentando e renovando meu público."

Caso comande o reality show, isso não será uma completa novidade para Rodrigo Faro. Em 2012, o apresentador esteve à frente do Fazenda de Verão, única edição do programa que contou com anônimos em vez de famosos.

Assista à íntegra da entrevista de Rodrigo Faro abaixo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#34 - Escala de ranço: Quem são os favoritos e os cancelados do top 10 do BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.