Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONTEÚDO ADULTO

Power Couple: Vaza vídeo íntimo de JP Mantovani, e equipe toma providências

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de JP Mantovani no Power Couple Brasil 5

JP Mantovani no Power Couple Brasil 5; vídeo íntimo do modelo foi vazado nas redes sociais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/6/2021 - 18h37

Confinado no Power Couple Brasil 5, JP Mantovani teve um vídeo íntimo vazado na internet. No material divulgado nesta quarta-feira (9), o marido de Li Martins aparece se masturbando durante uma videochamada. A equipe do participante informou que o material é antigo e que já tomou as medidas cabíveis para responsabilizar os responsáveis pelo compartilhamento.

"O vídeo circulando do artista, como podem ver pelo rosto e cabelo, é antigo. João Paulo era bem mais novo na época, infelizmente alguém de má-fé vazou o conteúdo para prejudicar o participante", informou a assessoria de imprensa do modelo.

Na nota, a equipe também faz um apelo para que o conteúdo não seja divulgado pelos internautas: "Lembrando que compartilhar fotos e registros íntimos sem o consentimento é crime. Já estamos tomando todas as medidas cabíveis e necessárias".

Durante o confinamento no reality comandado por Adriane Galisteu, o modelo e a ex-Rouge já protagonizaram alguns momentos quentes, que viralizaram nas redes sociais. Rod Bala, marido de Márcia Fellipe, chegou a criticar a maneira como JP expõe sua vida particular com o restante da casa.

Confira o posicionamento:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#42 - Está valendo a pena assistir De Férias com o Ex?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins sobre Power Couple Brasil:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.