Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ACONSELHOU MATHEUS

Fim da amizade? Albert detona Brenda no Power Couple: 'Ela se fecha'

REPRODUÇÃO/ PLAYPLUS

Albert Bressan (à esquerda) e Brenda Paixão (à direita) no Power Couple Brasil 6

Albert Bressan e Brenda Paixão no Power Couple Brasil 6: empresário aconselhou ela e Matheus Sampaio

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 21/6/2022 - 10h16

Albert Bressan tentou abrir os olhos de Matheus Sampaio e Adryana Ribeiro sobre Brenda Paixão. Após a ruiva surtar em uma dinâmica exibida na última segunda-feira (20), o empresário deu conselhos para o ex-Brincando Com Fogo tomar cuidado e não se afundar junto com a companheira no Power Couple Brasil 6.

Depois de falar com Sampaio, o empresário contou a Adryana seu posicionamento sobre Brenda. "Tem uma personalidade muito forte, muito difícil. Se você contrariar ela, ela na hora se fecha, na hora ela cresce. E não é assim", criticou.

Bressan revelou que alertou o amigo para usar sua humildade e escutar os outros participantes, a fim de não deixar Brenda tomar a rédea das confusões. "A Brenda pisou fundo, ela empurrou ladeira abaixo inclusive o marido. E o fato de ela não participar da dinâmica, só ouvir o que quer... Não adianta você [se colocar] numa posição de que 'a casa está contra você'. Prova por que você está com problemas", citou ele.

Momentos depois, Brenda e Matheus tiveram uma conversa a sós com Albert e Adryana, e o empresário repetiu tudo o que tinha dito ao carioca. A ruiva tentou discordar em alguns pontos, mas foi solícita ao escutar os conselhos.

"Brenda, eu dei minha opinião para o Matheus, e acho que vocês estão puxando muito o holofote para vocês no aspecto de briga, coisas que não vão se resolver. Esses embates que vocês têm aqui só vão resolver no dia em que vocês forem com Mussunzinho e Karol na DR, e não vai acontecer isso essa semana", projetou Albert.

"Ontem eu não achei legal você participar do lado dele na dinâmica. Isso é extremamente negativo, e vocês estão dando razão pra quem está criticando vocês", completou ele. Brenda concordou: "Com certeza, mas mostra também que a gente é ser humano, e eu já estava no meu limite de muita coisa. Não sou um robô aqui. Mas eu entendo".

Confira a conversa abaixo:


Saiba tudo que está rolando nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#82 - Brenda e Matheus: vilões ou mocinhos do Power Couple 6?" no Spreaker.


Últimas de Power Couple Brasil 6

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.