Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

QUEM PEGOU?

Power Couple: Ivy se preocupa com sumiço de comida e Andreia faz revelação

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Ivy Moraes conversa com Andreia Andrade na cozinha do Power Couple 2022

Ivy Moraes: participante do Power Couple Brasil 2022 percebeu falta de comida na Mansão Power

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 22/5/2022 - 16h58

Ivy Moraes se chocou ao perceber que a comida do Power Couple 2022 está acabando mais rápido do que o normal. Para a surpresa da ex-BBB, Andreia Andrade revelou, neste domingo (22), que há participantes levando alimentos para o quarto, inclusive potes com biscoitos e chocolates.

"Eu tive a impressão que as coisas acabaram mais rápido dessa vez. Será que vieram menos coisas?", indagou a modelo. "Não, é porque o pessoal levou tudo pro quarto", respondeu a empresária, deixando a colega chocada.

"Pro quarto? Como assim? Levaram toda a comida, arroz e feijão?", continuou Ivy, desacreditada. A mulher de Nahim explicou que já suspeita há bastante tempo que a comida tem desaparecido. "Não sei como não levaram uma bandeja de ovo. Está mais ou menos nesse nível", debochou a loira.

Albert Bressan aproveitou o papo para expor sua indignação com a desfeita que fizeram de seu almoço. Semana passada o empresário preparou bifes de berinjela e não gostou de terem criticado o prato. Ele também reclamou da falta de organização na cozinha.

"Não consigo cozinhar para quem não me olha na cara. A gente está fazendo para não ser egoísta, porque vocês não têm nada a ver com isso também. Só estou dando uma satisfação. Porque isso aqui é um desrespeito, não tem como cozinhar em uma cozinha dessas", afirmou ele a Ivy, Andreia, Nahim e Nandinho Borges.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#102 - Tudo sobre o final de Quanto Mais Vida, Melhor!" no Spreaker.


Últimas de Power Couple Brasil 6

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.