Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAQUIAGEM E CROPPED

Solange Gomes ataca masculinidade de Cartolouco no Power Couple: 'Palhaçada'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Solange Gomes e Lucas Strabko, o Cartolouco, estão lado a lado na montagem

Solange Gomes e Lucas Strabko, o Cartolouco: jornalista usa maquiagem e cropped no Power Couple

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 22/5/2022 - 12h46

Solange Gomes detonou Lucas Strabko, o Cartolouco, por ele usar maquiagem, roupa cropped e outros adereços considerados femininos na festa do Power Couple 2022, na noite do último sábado (21). A ex-Fazenda questionou a masculinidade do participante apenas pelo visual e apontou que, se ele fosse seu namorado, ela "perderia o tesão". A equipe de Cartolouco rebateu os ataques nas redes sociais.

"Se eu tenho um bofe, e ele resolve usar meus croppeds e minhas makes, eu perco o tesão nele. Palhaçada. Eu, hein", escreveu ela em seu Twitter. Alguns posts antes, a morena já havia questionado o visual dele: "Gente, por que o Cartolouco está usando cropped e pintando o olho? Qual o motivo?".

Um seguidor de Solange explicou que os pensamentos da famosa em apontar "coisas de homem e de mulher" são ultrapassados, mas a ex-Banheira do Gugu não mudou de ideia. "Para de ser hipócrita. Se o homem se define como hétero e está em um jogo de casais, e ele é o homem, se vista como homem", defendeu ela.

"Pronto, gente. Ajudei o Cartolouco a virar pauta. Afinal, era esse o objetivo ao usar cropped e make. Para a mulherada que curte um bofe com este estilo, respeito, porém eu prefiro o homem com roupa de homem. Podem respeitar a minha opinião? Obrigada", completou a modelo.

A equipe que cuida das redes sociais de Strabko rebateu as críticas de Solange: "Errou feio, hein? Dona Solange está vivendo em que século? Roupa, maquiagem e unha não definem a masculinidade de ninguém. Se ele está bem assim, não é a senhora que deveria se incomodar".

Confira abaixo os posts:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.