Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANDREIA REPETIU

Power Couple 2022: Nahim nega homofobia após chamar Matheus de 'bichona'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Andreia Andrade (à esq., de costas) e Nahim conversando no Power Couple Brasil 6

Andreia Andrade e Nahim conversam no Power Couple Brasil 6; artista negou ser homofóbico

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 20/5/2022 - 8h17

Após causar polêmica ao chamar Matheus Sampaio de "bichona" no Power Couple Brasil 6, Nahim negou ser uma pessoa homofóbica. Na madrugada desta sexta-feira (20), no entanto, a própria Andreia Andrade repetiu o termo ao ver o namorado de Brenda Paixão rebolar.

O casal não ficou nada feliz ao ver Brenda e Matheus voltarem da D.R.. Os participantes do Brincando com Fogo, inclusive, perceberam e passaram a provocar os rivais, deixando o ex-Fazenda bastante irritado. "Nahim, não retruca, não se rebaixa ao nível deles", pediu Andreia.

"Olha o que ele está fazendo", se revoltou o artista, enquanto o carioca mexia e empinava o bumbum em cima de uma cadeira. "Ele está doido para dar o cu, é uma bichona", disparou a empresária.

O termo em tom ofensivo foi usado por Nahim no barraco que aconteceu durante a manhã da última quarta-feira (18) e causou polêmica dentro e fora da casa. Tanto que, durante o programa ao vivo do mesmo dia, o cantor fez um apelo ao vivo para que a produção do programa colocasse um casal LGBTQIA+ na próxima edição --coisa que nunca aconteceu.

Algumas horas após Andreia repetir a fala, Nahim afirmou que não era uma pessoa homofóbica. "Eu quero ver quem nessa casa tem coragem de, dentro da Record, que é da igreja Universal, pedir que tenha um casal gay aqui dentro? Eu estou levantando essa bandeira", justificou ele.

"Ele [Matheus] chamar minha mulher de bruxa, pode? Mas eu não posso chamar ele de bichona?", ironizou o artista. 

Confira abaixo:


Saiba tudo sobre os reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#78 - Qual é o problema com o No Limite?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.