Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ARREPENDIDA

Power Couple 2022: Ivy recalcula rota e se desculpa após Brenda voltar da D.R.

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Brenda Paixão (à esq., de costas) e Ivy Moraes se abraçando no Power Couple Brasil 6

Brenda Paixão e Ivy Moraes se abraçam no Power Couple 6; ex-BBB tinha se afastado da ruiva

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 20/5/2022 - 9h10

Ivy Moraes decidiu recalcular a rota após ver Brenda Paixão voltar da D.R. no Power Couple Brasil 6. Na madrugada desta sexta-feira (20), a ex-BBB fez as pazes com a namorada de Matheus Sampaio e pediu desculpa por ter se afastado dela sem dar nenhuma explicação.

As duas eram muito próximas desde o começo do programa, mas a mineira parou de falar com a gaúcha após ouvir apenas o lado de Andreia Andrade e Nahim sobre o barraco que aconteceu na manhã de quarta-feira (18). 

"Quando o Nahim me falou que vocês provocaram, chamaram eles de velhos e disseram que o coração deles era fraco, me subiu um negócio", se justificou Ivy. "Só que isso não aconteceu. Eu provocar a Andreia de graça, nunca aconteceu", interrompeu Brenda. 

"Se eu tivesse empurrado a Andreia, eu não estava aqui agora, não teria voltado da D.R.", continuou a ruiva. "Mas o Matheus levantou para brigar com o Nahim", expôs a ex-BBB. "A gente também recebeu provocação. A gente entende a questão da idade, só que, a partir do momento que eles provocam, a gente não tem sangue de barata", explicou Brenda.

Ao final da conversa, Ivy se desculpou por não ter escutado o lado da amiga antes de parar de falar com ela, e as duas selaram a paz com um abraço.

Confira abaixo alguns trechos da conversa:


Saiba tudo sobre os reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#78 - Qual é o problema com o No Limite?" no Spreaker.


Últimas de Power Couple Brasil 6

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.