PROVA DOS HOMENS
REPRODUÇÃO/RECORD
Li é consolada por Deborah e Daniele após fazer aposta arriscada no Power Couple Brasil
Li Martins entrou em desespero na tarde desta segunda-feira (10) após descobrir que sua jogada arriscada na Prova dos Homens fez com que ela e seu marido, o modelo JP Mantovani, perdessem todo o dinheiro que haviam acumulado até o momento no Power Couple Brasil 5.
Antes do início, Li acreditou que seu marido se daria bem por se tratar de uma prova que exigia agilidade e conhecimentos gerais sobre o casal. E resolveu apostar todo o dinheiro que haviam conquistado no início da temporada. Embora JP tenha tido um bom desempenho na parte física, as perguntas custaram caro ao casal.
Assim que Adriane Galisteu apareceu no telão da sala, onde estavam reunidas todas as mulheres, e anunciou a derrota de JP, a ex-Rouge entrou em desespero e começou a chorar descontroladamente. Deborah Albuquerque, Daniele Hypolito e Bibi Paolillo se juntaram para consolar a cantora.
A prova consistia em um circuito oval rebaixado, que obrigava os homens a se rastejarem pelo chão para conseguirem chegar até a saída. Quem era sorteado pela apresentadora precisava escolher um adversário para duelar. E quem concluísse o trajeto primeiro tinha o direito de responder a uma pergunta selecionada pela produção ou transferir a responsabilidade para o derrotado.
A resposta dos homens tinham que coincidir com as de suas respectivas mulheres. Somente se isso ocorresse o casal pontuava. No caso de erro, perdia pontos. Além de JP, quem também se deu mal na Prova dos Homens foram Dynho Alves, Fábio Castro, Rod Bala, Thiago Bertoldo e Yugnir Ângelo.
Assista a um dos trechos da Prova dos Homens:
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21
Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#38 - Cinco novidades que prometem bombar o Power Couple 5!" no Spreaker.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.