Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

QUEBROU REGRA?

Power Couple 2022: Record suspende votação da D.R. após fofoca de Anne

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Pe Lanza e Anne Duarte no Power Couple Brasil 6

Pe Lanza e Anne Duarte no Power Couple Brasil 6; mulher do músico cochichou com poder na mão

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 9/6/2022 - 11h59
Atualizado em 9/6/2022 - 12h13

Após internautas denunciarem um cochicho de Anne Duarte para Karol Menezes durante a formação da D.R. na noite de quarta (8), a Record decidiu suspender a votação para a eliminação desta quinta (9) no Power Couple Brasil 6. Pe Lanza e a mulher estavam com um poder decisivo nas mãos e não poderiam dar qualquer sinal sobre isso para os outros participantes.

A "fofoca" aconteceu durante um intervalo do programa ao vivo de quarta-feira, já no meio da votação da berlinda. Em determinado momento, Anne chamou Karol e falou alguma coisa, inaudível ao público, no ouvido dela. Em seguida, o casal power usou o poder para colocar Brenda Paixão e Matheus Sampaio, rivais diretos de Mussunzinho e a mulher, na D.R..

Nas redes sociais, internautas começaram a pedir que a produção do programa cancelasse o poder, que tiraria Brenda e Matheus de risco, ou então divulgasse qual foi a fala de Anne para Karol.

Na manhã desta quinta-feira, a votação da D.R. no R7 foi suspensa, com a seguinte mensagem: "A produção está analisando algumas imagens". O Notícias da TV entrou em contato com a Record, que informou que o assunto será esclarecido durante o programa de hoje.

Nas redes sociais, Adriane Galisteu e as equipes de quem está na D.R. se pronunciaram. Até o momento, a berlinda é formada por Brenda e Matheus, Ivy Moraes e Fernando Borges, e Adryana Ribeiro e Albert Bressan.

Confira abaixo:


Saiba tudo que está rolando nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#81 - Ainda vale a pena assistir ao MasterChef?" no Spreaker.


Últimas de Power Couple Brasil 6

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.