Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI PRA BRASÍLIA?

Após foto com Lula, Deolane Bezerra abre o jogo sobre carreira na política

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Lula à esquerda e Deolane Bezerra à direita

Deolane Bezerra comentou sobre possível carreira política; influencer se encontrou com Lula

JOSÉ VIEIRA

jose@noticiasdatv.com

Publicado em 2/5/2022 - 18h29

Na última semana, Deolane Bezerra foi alvo de críticas depois de ter publicado fotos de um encontro com Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em suas redes sociais. Após surgirem boatos de que a reunião significaria um suposto ingresso na carreira política, a doutora se posicionou e negou ter essa pretensão. "Não me filiei a nenhum partido", afirmou.

"Eu sempre fui muito ligada em política, sempre gostei muito. Sempre debati muito em redes sociais e em grupos de amigos, só que eu não me filiei a nenhum partido", disse em entrevista para a coluna do Leo Dias, no site Metrópoles.

A advogada não escondeu sua admiração pelo ex-presidente e detalhou alguns momentos do encontro, que foi planejado pela equipe de assessores do político. "Nós tivemos uma conversa, discutimos algumas coisas, tirei as dúvidas que eu tinha, até para continuar o apoiando."

Após a publicação, o perfil de Deolane no Instagram registrou uma queda no número de seguidores. Mesmo assim, a influencer de 33 anos não se preocupou e conseguiu recuperá-los. "Eu tinha 13,9 milhões de seguidores e desceu para menos de 13,8. Mas com dois dias voltaram todos. E eu tinha consciência de que se eu fosse ao encontro dele, muita gente ia ser contra, porque isso é da oposição", apontou.

A influencer interpretou seu encontro com Lula como uma oportunidade para discutir o futuro de seu ativismo no país. "Eu falo com qualquer tipo de pessoas, independentemente de opinião política. Nós temos essa liberdade."

"Eu sou a favor da inclusão social, e quem não for a favor, pode sair do meu Instagram que não fará falta", finalizou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.