PEDIU PERDÃO
REPRODUÇÃO/RECORD
Nina Cachoeira no Power Couple Brasil 5; influenciadora se arrependeu de briga com Filipe Duarte
Nina Cachoeira admitiu que exagerou na briga com Filipe Duarte durante uma das Provas dos Casais no Power Couple Brasil 5. A influenciadora digital afirmou que se arrependeu do barraco em que chamou o marido de burro e pediu perdão. "Sinto até vergonha de assistir", disse ela.
"Naquela prova vi a possibilidade de nos tornarmos o Casal Power e ver um vídeo das nossas filhas, que não víamos há dois meses. Acabei perdendo a cabeça e passando dos limites", justificou ela, em entrevista ao Notícias da TV. "Peço desculpas ao Filipe e ao público", completou.
Nina contou também que só assistiu à briga na Cabine de Descompressão, porque teve que assistir. "Sinto muita vergonha, não quero ver, não gosto de ver. Me arrependo muito, eu não sou assim", confessou. "Lá tudo é muito intenso, a pressão de ter que cumprir as provas é muito grande e fico feliz em ver que o Filipe me entendeu e me perdoou por isso", celebrou ela.
A mulher de Filipe também relembrou a briga que teve com Carol Santos e explicou que apenas se defendeu de uma atitude da rival. "A vi falando de mim, na minha frente, para duas participantes diferentes", relatou.
Para ela, a discussão com a mulher de Jonathan Costa foi seu pior momento dentro do confinamento. "Vê-la distorcendo o que eu havia dito para outras pessoas me deixou mal e não pude me calar", justificou a blogueira.
Assista abaixo à live de Filipe e Nina com o Notícias da TV:
View this post on Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.