Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO

Surto, grosseria e acusação: Confira o que rolou no Power Couple Brasil

REPRODUÇÃO/RECORD

Nina está sentada ao lado de Filipe; ela usa camiseta preta, está fazendo um gesto com as duas mãos para cima e está com a boca um pouco aberta; Filipe sorri, usa camiseta branca com quadrado vermelho

Nina Cachoeira e Filipe Duarte durante a edição desta quarta-feira (23) do Power Couple Brasil 5

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/6/2021 - 1h45

A edição do Power Couple Brasil 5 desta quarta-feira (23) exibiu a briga entre Filipe Duarte e Nina Cachoeira. A influenciadora surtou após perder a Prova dos Casais e exagerou na grosseria ao chamar o parceiro de "burro". Matheus Yurley reclamou sobre a falta de consideração de Bruno Salomão por não se desculpar pelos ataques de Deborah Albuquerque a Mari Matarazzo. A ruiva se irritou com a fala do influenciador e o acusou de ser "machista" por pedir que o companheiro se posicionasse em seu lugar. 

Antes de mais uma formação de D.R. começar ao vivo, cenas dos últimos acontecimentos do reality foram exibidas ao público. O desentendimento de Nina e Filipe ganhou destaque, já que a loira "perdeu a cabeça" pelo fato de não ter conseguido concluir a atividade dos casais.

"Burro", gritou a loira durante a dinâmica. A prova exigia que as mulheres agrupassem itens coloridos em uma parede, mas a influenciadora se irritou por não conseguir entender as ordens do marido para dar continuidade na tarefa. 

Nervoso, Filipe se revoltou após o término da atividade. "A prova é de dupla, você não entende, eu tinha que raciocinar, está tudo embaralhado. Eu não vou brigar com você na televisão. Você me chamou de burro", reclamou o cantor.

Mais tarde, a briga continuou na área externa da Mansão Power. Nina chorou e acusou o marido de não se esforçar para ganhar as dinâmicas do programa de casais. "Você só quer perder", disparou ela. 

Formação de D.R.

Após o surto de Nina, Adriane Galisteu deu início ao momento mais tenso da semana: a formação de D.R.. Apesar de os participantes estarem mais calmos nos últimos dias, Mari e Matheus não pouparam Bruno e Deborah. 

Após anunciar seu voto no "casal fênix", Yurley voltou a usar a mesma justificativa que costuma usar em todas as dinâmicas para atacar os adversários. O influenciador disse que Bruno nunca pede perdão pelas atitudes da ruiva com Mari

"Parece que quando ela erra, ele não chega para mim para pedir desculpas. O Bruno já chegou e falou 'boa sorte, parabéns pela volta [da D.R.]', mas nunca pediu desculpas [pelas atitudes da Deborah]. Eu tô falando a atitude de eu estar no canto, e ele chegar em mim e falar: 'Matheus, a minha mulher se equivocou um pouco, eu peço desculpa'", disse o influenciador, sem conseguir completar a frase.

"Ele não precisa falar por mim. Isso é machismo!", reclamou Deborah logo em seguida. Irritada com a acusação da adversária, Mari começou a gritar. "Vai ofender de novo o meu marido? Chamou ele de machista, ele não é machista. Você que é sensível demais e afronta as pessoas que não te afrontam. Não ofende ele de novo", disparou a blogueira. 

Após o quebra-pau, a votação continuou, e Mirela Janis e Yugnir Ângelo foram colocados na berlinda pela maioria dos votos da casa. No entanto, o poder de Géorgia Fröhlich e Thiago Bertoldo, Casal Power da semana, ainda precisava ser revelado.

Para a surpresa de todos, os líderes da semana escolheram colocar um novo casal na berlinda, optando por Nina e Filipe, que, em seguida, escolheram livrar Daniele Hypolito e Fábio Castro da zona de risco. 

Confira os melhores momentos da edição desta quarta-feira: 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#43 - Por que o No Limite está flopando?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.