Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

ATENTA

Nina desconfia de Geórgia no Power Couple Brasil: 'Não quer se indispor'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Nina olha para baixo, usa roupão vermelho e está com uma mão no rosto

Nesta quarta-feira (12), Nina Cachoeira analisou o jogo de Geórgia Fröhlich no Power Couple Brasil 5

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/5/2021 - 20h43

Nina Cachoeira está ligada no jogo de Geórgia Fröhlich no Power Couple Brasil 5. A mulher de Filipe Duarte disse que não terá medo de atacar a atriz na formação da D.R., caso seja necessário. "Ela não quer se indispor com outras pessoas", opinou a influenciadora digital. 

Em conversa com Márcia Fellipe, a loira disse que pode estar na mira da companheira de Thiago Bertoldo. "Acho que a Geórgia pode até vir na gente, em mim e no Filipe", opinou Nina. "Tu acha?", perguntou a cantora de forró. 

"Na Prova das Mulheres, [ela votou em mim] duas ou três vezes. Eu acho que ela não quer se indispor com outras pessoas, eu acho, não sei. Mas, se ela vier em mim, aí eu devolvo [o voto]", continuou a influenciadora. 

Em seguida, Nina reforçou que não tinha a intenção de votar em Geórgia e Thiago. "Eu não tô querendo ir nela porque ela passou mal ontem e eu vi, eu fiquei com muita dó. Entrei em desespero", completou. 

Assista ao vídeo a seguir:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#38 - Cinco novidades que prometem bombar o Power Couple 5!" no Spreaker.


Últimas de Power Couple Brasil 5

Leia também

Web Stories

+
De violência doméstica a desemprego: Como está o elenco de Roque SanteiroDe Fernanda Montenegro a Sônia Braga: Cinco atrizes que entraram para a históriaDe série com Liniker a nova temporada de Elite: Confira os lançamentos da semanaBastidores de O Diabo Veste Prada tiveram atriz deprimida e look vetado, saiba maisJuliette, Zico e Anitta: Sete celebridades que viraram tatuagens de fãs

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou de ver Tiago Leifert no comando da Super Dança dos Famosos?